Lembrando Santo Padre Pio de Pietrelcina chora na hora de consagrar a Eucaristia


09.01.2017 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse o Santo Padre Pio:

"Todas as provas às quais o Senhor vos submete e vos submeterá são sinais de seu divino amor e enfeites para a alma. Passará, minhas queridas filhas, o inverno e chegará a eterna primavera, tanto mais rica de belezas quanto mais duras foram as tempestades".

"Nesta terra cada um tem a sua cruz, mas devemos atuar de modo que não sejamos o mau ladrão, e sim o bom ladrão".

"O coração bom é sempre forte; sofre mas oculta suas lágrimas, e se consola sacrificando-se pelo próximo e por Deus".

"O campo de batalha entre Deus e satanás é a alma humana. Nela se desenrola em todos os momentos da vida. É necessário que a alma deixe acesso livre ao Senhor e que seja fortalecida por Ele em todas as partes com toda a classe de armas; que seja iluminada por sua luz para combater as trevas do erro; que seja revestida de Jesus Cristo, de sua verdade e justiça, do escudo da fé, da palavra de Deus, para vencer a inimigos tão poderosos. Para ser revestidos de Jesus Cristo é necessário morrer para si mesmos".

"Tem por certo que quanto mais crescem os assaltos do inimigo tanto mais perto da alma está Deus. Pensa e medita bem de esta verdade certa e reconfortante".

"O demónio é como um cão raivoso atado à corrente; não pode ferir a ninguém mais para além do que permite a corrente. Mantém-te pois, longe. Se te acercas demasiado, te apanhará".

n/d

 

Veja também...

Santo Padre Pio de Pietrelcina e a multidão de fiéis na Celebração da Santa Missa

Lembrando o Padre Pio e os Anjos da Guarda: Nunca diga que você está sozinho na batalha contra os seus inimigos, não se esqueça desse companheiro invisível

O rigor do Padre Pio diante do pecado do aborto salvava as almas dos pecadores. Ele tinha certeza de que tal pecado não podia ser tratado como algo comum

Você já ouviu falar do misterioso frade que salvava soldados durante a Segunda Guerra Mundial?

A chaga secreta e dolorosa que o Padre Pio só revelou em vida ao futuro Papa João Paulo II

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne