Sinal dos Tempos: Monsenhor Manuel Cruz, bispo auxiliar de Newark (EUA), estava terminando de rezar o Kyrie (Senhor, tende piedade) na Missa, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou e o agrediu no rosto


31.01.2017 -  Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus 16, 2-4)

===========================================

Senhor, tende piedade: Impactante vídeo de um Bispo sendo atacado em plena Missa.

Por Editor Site ChurchPOP

Monsenhor Manuel Cruz, bispo auxiliar de Newark (EUA), estava terminando de rezar o Kyrie (Senhor, tende piedade) quando foi surpreendido por um homem que se aproximou e o agrediu no rosto.

O agressor foi rapidamente contido pelo segurança enquanto o bispo caía, diante do espanto dos fiéis que participavam da Missa.

O incidente ocorreu em 28 de janeiro na Basílica Catedral do Sagrado Coração durante uma missa celebrada pela alma do jogador de baseball Roberto Clemente.

“Estamos gratos pelos agentes terem conseguido prender o agressor”, disse o porta-voz da arquidiocese. “Isto é o tipo de coisa que não esperamos que aconteça em nenhuma de nossas igrejas”.

O Bispo foi levado ao hospital e, graças a Deus, suas lesões não foram graves. O agressor de 48 anos já preso, no entanto a polícia ainda não sabe o que motivou a agressão. Fonte: www.sinaisdoreino.com.br

VIDEO DO FATO

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-3)

"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Salmos 91, 8)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Lembrando o Monsenhor Charles Pope: Basta de catolicismo confortável. A Igreja deve se preparar para a perseguição. Estamos em guerra por nossas próprias almas e as almas das pessoas que amamos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne