Estado do Espírito Santo pede apoio da Força Nacional devido a situação de caos generalizado: Com ônibus incendiados, veículos depredados, lojas saqueadas, inclusive os bandidos estão parando os carros na rua para roubar


06.02.2017 -

n/d

Em Vitória, as aulas foram suspensas em escolas públicas e particulares, o comércio está fechado, os ônibus pararam de circular a partir das 16h e a administração municipal cancelou o expediente nas suas repartições. O atendimento médico também está paralisado por conta da violência. A recomendação é que a população procure não sair de casa.

O governo federal autorizou o envio de integrantes das Forças Armadas e da Força Nacional para o Espírito Santo, que enfrenta uma onda de insegurança na qual mais de 60 pessoas foram assassinadas desde sábado.

Com onda de homicídios, poucas pessoas se aventuraram a sair de casa, moradores ficam dentro das grades: "tenho medo até de vir até a porta do prédio", diz Clara.

n/d

Algumas publicações mostram, inclusive, vídeos de crimes acontecendo à luz do sol, como assaltos e arrastões, além de bandidos apontando armas para a população. Um vídeo mostra, inclusive, um homem que teria tentado cometer um crime, mas que acabou apanhando dos cidadãos do Espírito Santo, em uma tentativa de fazer justiça com as próprias mãos.

Pelas redes sociais, cidadãos continuam denunciando situação de caos generalizado, com a publicação de fotos e vídeos, de ônibus incendiados, veículos depredados, roubos e assassinatos. Inclusive relatos, que os bandidos estão parando os carros na rua para roubar. Também as paradas de onibus, com as pessoas que esperam os coletivos, estão sendo assaltadas em plena luz do dia. Saques em lojas foram registrados em algumas cidades capixabas, em imagens nunca vistas.

Veja o Video: (você pode pular uma propaganda se houver)

Fonte: Ultimo Segundo, Jornal Opção e UOL noticias

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-3)

"Porque só vejo violência e discórdia na cidade. Dia e noite percorrem suas muralhas, no seu interior só há injustiça e opressão". (Salmos 54, 11)

"Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de crimes de sangue, e a cidade está cheia de violência. E farei vir os piores dentre os gentios e possuirão as suas casas; e farei cessar a arrogância dos fortes, e os seus lugares santos serão profanados. Vem a destruição; eles buscarão a paz, mas não há nenhuma. Miséria sobre miséria virá, e se levantará rumor sobre rumor; então buscarão do profeta uma visão, mas do sacerdote perecerá a lei e dos anciãos o conselho. O rei lamentará, e o príncipe se vestirá de desolação, e as mãos do povo da terra se conturbarão; conforme o seu caminho lhes farei, e conforme os seus merecimentos os julgarei; e saberão que eu sou o Senhor". (Ezequiel 7, 23-27)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)

 

Lembrando...

Compartilho um sonho: Densas trevas descem para cobrir a Nação brasileira, pois, Sodoma é o seu novo nome

Aos meus amigos que moram nas capitais, cito São Paulo e Rio de Janeiro, considerem a opção de mudar-se destas cidades, indo para o interior

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne