Sinal dos Tempos: Nos Estados Unidos, a Wicca, uma forma popular de bruxaria, tem crescido em uma taxa de mais de 100% anualmente, nos últimos anos


15.03.2017 -

n/d

Atualmente, os jovens americanos são muito menos propensos a se identificarem como "cristãos" do que as gerações anteriores. Mas isso não significa que eles desistiram de procurar um significado espiritual em suas vidas. É que a Wicca, uma forma popular de feitiçaria, tem crescido em uma taxa de mais de 100% anualmente, nos últimos anos.

De acordo com a American Religious Identification Survey (pesquisa americana de identificação religiosa), no período de 1990 a 2001 a média de crescimento da Wicca foi de 143% (de 8 mil a 134 mil adeptos), só nos Estados Unidos. De acordo com The Statesman, Anne Elizabeth Wynn afirma que "As duas mais recentes pesquisas de identificação religiosa americana declaram a Wicca, uma forma de paganismo, como a identificação espiritual de crescimento mais rápido na América".

E isso tem acontecido num momento em que o cristianismo tem estado em declínio nos Estados Unidos. Naturalmente, outros grupos pagãos e ocultistas têm explodido em popularidade. E uma das principais razões para isso é porque muitos jovens estão buscando maneiras de se rebelar contra suas criações cristãs conservadoras.

n/d

O pesquisador cristão Michael Snyder escreveu um artigo sobre o assunto para o site Charisma News. “Escrevi muito sobre como os jovens neste país são politicamente mais liberais do que seus pais e avós, e essa enorme mudança cultural em valores também tem uma dimensão espiritual”, ressalta.

Dado alarmante

Um estudo do Barna Group descobriu que apenas 4% dos americanos de 18 a 29 anos têm uma visão bíblica do mundo. Apenas 4%. A chocante verdade é que os valores da maioria das pessoas dessa geração se encaixam muito mais facilmente na espiritualidade pagã do que na maioria das igrejas cristãs.

“Se você quiser dormir com várias pessoas, isso é ‘normal’ para a feitiçaria. Se você quer usar drogas e ficar ‘doidão’ todos os dias, isso é ‘normal’ para a feitiçaria. Se você quer ser uma feminista radical pró-aborto, isso é ótimo na feitiçaria. Se você quer ser um gay exibicionista transexual, isso é mais que aceitável na feitiçaria” escreveu Michael.

n/d

Ele continua: “Um dos grandes atrativos da feitiçaria é que ninguém o responsabiliza por nada, e você pode fazer tudo o que a Bíblia ordena que você não faça. Assim, para aqueles que desejam se rebelar contra suas criações conservadoras cristãs, se envolver na bruxaria pode parecer bastante natural”, explicou.

Rebeldia

O autor pontua que neste contexto, a bruxaria é uma "contra-espiritualidade para o conservadorismo religioso que definiu muitas infâncias". Alex Mar é uma autora que se tornou profundamente envolvida no mundo da feitiçaria. Mas ela não foi criada dessa forma. Na verdade, ela foi criada como cristã.

Ela diz que uma vez que aprendeu a pensar por si mesmo, seus pontos de vista políticos liberais a afastaram da igreja, e essas mesmas visões políticas acabaram por despertar uma curiosidade sobre a feitiçaria. “Uma vez que eu era velha o suficiente para pensar por mim mesma, eu quebrei com a igreja sobre questões de sexualidade, casamento, o direito de escolher e o conceito de pecado”, disse.

“Eu também não podia engolir o raciocínio por trás da exclusão de mulheres na igreja. Ao mesmo tempo, fui assombrada pela sensação de que há mistérios no universo. Quando soube que havia um movimento de feitiçaria norte-americano, que é radicalmente inclusivo, que vê as mulheres como iguais aos homens, e onde Deus talvez seja um ser feminino - fiquei instantaneamente curiosa”.

Michael finaliza: “Nossas escolas públicas tornaram-se centros de doutrinação liberais que estão ensinando nossos jovens a adotar uma maneira anti-cristã de ver o mundo e toda essa propaganda está sendo apoiada pelas milhares e milhares mídias de entretenimento anti-cristão, que nossos jovens são constantemente consumindo”. Fonte: Blog Libertar

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A tendência principal tem apresentado a bruxaria como algo inocente, objeto de entretenimento tanto nos games, na literatura e nos filmes. Agora querem introduzir também nas escolas. É o ocultismo e o paganismo invadindo a vida e o coração de nossos jovens desde pequenos.

Wicca, é na realidade uma religião diabólica, que acredita na reencarnação, acredita que existem deuses, e pratica a magia como algo normal. Diz que não se liga ao demônio, mas se pratica a magia, não há como se furtar à presença do maligno, porque tudo isso é condenado pelas Sagradas Escrituras.

O Cristianismo ensina que a bruxaria, mesmo parecendo algo fascinante representa o mal e que a salvação vem apenas através de Jesus Cristo e não do oculto.

O Santo Deus de Israel condena todas essas práticas ocultas...

"Quando tiveres entrado na terra que o Senhor, teu Deus, te dá, não te porás a imitar as práticas abomináveis da gente daquele terra. Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou â invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações". (Deuteronômio 18, 9-12)

"Eu virei a vocês trazendo juízo. Sem demora testemunharei contra os feiticeiros, contra os adúlteros, contra os que juram falsa­mente e contra aqueles que exploram os traba­lhadores em seus salários, que oprimem os órfãos e as viúvas e privam os estrangeiros dos seus direitos e não têm respeito por mim, diz o Senhor dos Exércitos". (Malaquias 3, 5)

Os pais devem ter o máximo cuidado em ver no que seus filhos estão comprando nas bancas de revista, nos games e com o conteúdo que acessam na internet. Depois quando adultos, poderá ser muito tarde, pois o mal plantou sementes com fortes raízes e tornou-se uma árvore...

"Porquanto cada árvore se conhece pelo seu fruto. Não se colhem figos dos espinheiros, nem se apanham uvas dos abrolhos". (São Lucas 6, 44)

"O machado já está posto à raiz das árvores: toda árvore que não produzir bons frutos será cortada e lançada ao fogo". (São Mateus 3, 10)

Você não vai querer estar com DEUS no CÉU e ver seu familiar, seja filho, irmão, sobrinho ou primo, no inferno, que é a separação eterna entre familiares e também de DEUS.

"E estando ele nos tormentos do inferno, levantou os olhos e viu, ao longe, Abraão e Lázaro no seu seio". (Lc 16,23)

Sâo Joâo Bosco já dizia:  "Considera, meu filho, que. Nele se padecem todas as penas, e todas elas para sempre. se caíres no Inferno, dele jamais saíras Passarão cem anos, mil anos, e o Inferno estará apenas começando; passarão cem mil anos, cem milhões de anos, milhões de milhões de anos e de séculos…e o Inferno estará ainda apenas começando. O condenado terá sempre presente a sentença de sua condenação eterna: “Este tormentos, este fogo, estes horríveis gritos, eu os terei para sempre”.

Diz também na Sagrada Escritura:

"Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!" (Is 5,20)

"Portanto não vos comprometais com eles; pois outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz (pois o fruto da luz está em toda a bondade, e justiça e verdade), procurai o que é agradável ao Senhor". (Ef 5, 7-10)

"E o julgamento é este: A luz veio ao mundo, e os homens amaram antes as trevas que a luz, porque as suas obras eram más". (Jo 3, 19)

"Vê, pois, que a luz que está em ti não sejam trevas. Se, pois, todo o teu corpo estiver na luz, sem mistura de trevas, ele será inteiramente iluminado, como sob a brilhante luz de uma lâmpada". (Lc 11, 35-36)

 

Veja também...

Lembrando o combate ao demônio: Foram necessários seis exorcismos para resgatar Aldina das trevas. Afinal, porque razão o demônio a perseguiu?


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne