Sinal dos Tempos: Hospital inglês é autorizado a criar bebê de três pais


17.03.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

===============================================

Um hospital inglês se tornou na quinta-feira o primeiro da nação a obter autorização para usar a técnica de fertilidade que envolve três progenitores, a fim de prevenir doenças hereditárias.

n/d

O Reino Unido se tornou no ano passado o primeiro país do mundo a oferecer legalmente tal tratamento, depois que o parlamento aprovou a legislação em dezembro.

Médicos do Centro de Fertilidade Newcastle, no nordeste da Inglaterra, no entanto, não poderão avançar com a técnica até que um pedido de um paciente individual tenha sido aprovado.

“Esta decisão representa o ponto alto de muitos anos de trabalho duro de pesquisadores, especialistas clínicos e reguladores”, disse Sally Cheshire, chefe da Autoridade de Fertilização Humana e Embriologia (HFEA).

“Os pacientes agora poderão se candidatar individualmente ao HFEA para serem submetidos a um tratamento de doação mitocondrial em Newcastle, que será uma mudança de vida para eles, conforme procuram evitar transmitir doenças genéticas graves para as gerações futuras”.

Legisladores britânicos votaram em 2016 a favor do tratamento, no qual o DNA da mãe, do pai e de uma doadora são combinados para criar um bebê.

Mitocôndrias são estruturas nas células que geram energia vital e contêm seu próprio conjunto de genes, chamados mDNA, que é passado através da mãe.

n/d

As doenças mitocondriais causam sintomas que variam de problemas de visão a diabetes, e as autoridades de saúde estimam que cerca de 125 bebês nascem com tais mutações no Reino Unido todos os anos.

O primeiro bebê concebido usando a doação mitocondrial nasceu em 2016 no México, onde não há regras sobre o uso do procedimento, mas o Reino Unido é o primeiro país a autorizá-lo oficialmente.

O tratamento permanece controverso no Reino Unido e em outros países.

A Igreja Católica Romana se opõe ao tratamento, indicando que isso envolveria a destruição de embriões humanos como parte do processo, enquanto a Igreja da Inglaterra disse que as preocupações éticas “não foram suficientemente exploradas”.

Fonte: AFP  via  Aleteia

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando que o bem-aventurado beato Francisco Palau, escrevia o jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as hostes de Satanás e tudo o que implica a Revolução e a impiedade que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS". Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS. (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS...

Para alguns cientistas, que querem ser "deuses" em carne e osso...

Manipulando a vida e a morte.

Diz na Sagrada Escritura:

"Quem acabou contigo foi a soberba do teu coração! Tu escondes-te nas cavernas dos rochedos e pões-te à espreita nas alturas das montanhas, pensando que ninguém será capaz de te fazer descer à planície. Entretanto, mesmo que voes como a águia, ou faças o ninho entre as estrelas, far-te-ei descer de onde estiveres - oráculo de Javé".  (Abdias 1, 3 -4)

A Sabedoria da Palavra de DEUS...

Um retrato profetizado da sociedade do Fim dos Tempos...

Diz na Sagrada Escritura:

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)

 

Veja também...

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne