Desarmamento espiritual não é ideia de Deus: Há uma guerra espiritual assolando ao redor de todos. Dons sobrenaturais são armas espirituais. Sem eles, até cristãos são presas fáceis de forças demoníacas e seus ataques


24.03.2017 -

n/d

A violência física não é a única ameaça a você e sua família. Há ameaças rastejantes invisíveis das trevas espreitando do mundo espiritual. E elas são tão letais quanto as ameaças físicas.

Assim como escritores esquerdistas burros propõem desarmamento (que no final eles querem como proibição total de armas) para a sociedade, teólogos liberais e burros propõem desarmamento espiritual para a igreja: nada de dons sobrenaturais do Espirito Santo para combater e expulsar demônios.

Desarmamento secular é movido por ideologia política e desarmamento espiritual é movido por ideologia teológica.

Rapazes e moças, que foram criados até em lares cristãos conservadores, são seduzidos por forças das trevas, e suas famílias são impotentes e desarmadas para combater seus escravizadores espirituais porque foram enganadas por desarmamentistas espirituais.

Há uma guerra espiritual assolando ao redor de todos. Dons sobrenaturais são armas espirituais. Sem eles, até cristãos são presas fáceis de forças demoníacas e seus ataques.

Profecia, revelação e outros dons sobrenaturais são o arsenal de Deus para sua igreja. Eles são necessários para o ministério de libertar os cativos e oprimidos. Eles são necessários contra inimigos espirituais.

Satanás tem um arsenal poderoso, disponível para feiticeiros e outros satanistas, para destruir indivíduos e famílias, e suas armas só podem ser enfrentadas com a autoridade e armas de Jesus.

Pregar o evangelho sem tal autoridade e armas é algo que Jesus nunca deixou seus apóstolos fazer, e ele prometeu essa autoridade e equipamento militar espiritual para sua igreja na sua missão no mundo inteiro, pois você nunca deveria ficar sem eles, principalmente no confronto com forças malignas.

Jesus disse para seus discípulos:

“Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados.” (Marcos 16:15-18 NIV)

Ele não prometeu desarmamento espiritual. Ele prometeu o direito de ter e portar armas espirituais no mundo inteiro! Pelo fato de que os apóstolos originais não conseguiram alcançar o mundo inteiro, essa promessa é para você e para mim!

Contudo, como os esquerdistas querem banir armas na sociedade, teólogos burros querem banir armas espirituais na igreja.

Os cristãos têm o direito de ter armas espirituais e usá-las contra as forças das trevas. Desarmamento secular é bom só para assassinos, que acham vítimas indefesas. Desarmamento espiritual é bom só para Satanás e suas forças, que acham vítimas indefesas.

O método de propaganda deles para enganar suas vítimas é semelhante. Desarmamentistas seculares usam casos bizarros de violência armada como pretexto para banir armas para todas as famílias que precisam de proteção. Desarmamentistas espirituais usam casos bizarros de manifestações espirituais como pretexto para banir armas para todas as famílias cristãs que precisam de proteção. Quer seculares ou espirituais, os desarmamentistas só pensam em sua ideologia, quer política ou teológica.

Desarmamento secular beneficia a Esquerda secular. Desarmamento espiritual beneficia a Esquerda espiritual.

Livros e artigos de teólogos burros que defendem o desarmamento espiritual são uma ameaça à segurança do povo de Deus.

Se você tem necessidades espirituais e físicas de segurança, você tem o direito de ter o que Deus disponibilizou para você, por meio de Sua Palavra e Seu Espírito, para defender você e sua família.

Uma mentalidade desarmamentista nunca foi a vontade de Deus para você. Ele quer dar poder para você e usar você como canal de Seu Espírito para trazer bênçãos para você e sua família, inclusive proteção, defesa e, quando necessário, ataque.

O primeiro passo é abrir seu coração a Jesus e Seu Espírito. Em seguida, seguindo 1 Coríntios 14:1, você precisa “buscar com dedicação os dons espirituais, principalmente o dom de profecia.” (NVI)

Essa é a oportunidade do Espírito para lhe dar poder e armar você!

Um Cristianismo livre de armas é a ideia de Satanás, até mesmo quando inspirada nas mentes de teólogos. Deixa os cristãos sem defesa e deixa Satanás sem oposição e sem ser detectado em suas atividades.

É meu entendimento como cristão conservador que cidadãos obedientes às leis devem ser plenamente respeitados em seu direito de ter e portar armas para defesa e proteção. Só um comunista se oporia a tal direito.

É meu entendimento igual como cristão conservador que cristãos obedientes à Palavra de Deus devem ser plenamente respeitados em seu direito de ter e portar armas espirituais para defesa e proteção. Só um teólogo “comunista” se oporia a tal direito e diria que Deus não concede hoje dons sobrenaturais.

Cristianismo espiritualmente armado é ideia de Deus, e funciona. Funcionou com Jesus e seus primeiros discípulos, que pregavam e demonstravam o Evangelho curando os enfermos e expulsando demônios.

Funcionará para você também.

Há uma guerra espiritual assolando. Arme-se com as armas de Deus hoje.

Defesa e ataque armado são ideias de Deus.

Versão em inglês deste artigo: Spiritual Gun Control Is Not God’s Idea

Fonte: www.juliosevero.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio". (Efésios 6, 11)

n/d

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5 ,8)

n/d

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Padre Vincent Lampert, exorcista e pároco na Arquidiocese de Indianápolis, nos Estados Unidos: Atividade demoníaca está aumentando

Na causa de Deus, todo homem nasceu soldado

Visões do Autor deste Site: As Legiões Infernais de Satanás Atacam Ferozmente as Familias

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne