Lembrando: O Top 10 dos Lobos em Pele de Cordeiro e suas Seitas Protestantes: Lâmpadas, kit de beleza, meias, fronhas, vassouras, cimento e até colher de pedreiro ungidos. Vale tudo dos lobos para tomar dinheiro e devorar as ovelhas


21.04.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)

n/d

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Romanos 16, 18)

Top 10 dos Lobos em Pele de Cordeiro e suas Seitas Protestantes

Os Mercenários da Fé.

Nota de www.rainhamaria.com.br

Interessante que nós evangelizadores católicos, temos que contar "moedinhas" para seguirmos em frente com nossos projetos de evangelização e caridade. Somos as vezes julgados por pedirmos um pequeno auxílio, mas estes falsos pastores, lobos mercenários da fé, devoradores de "ovelhas", conseguem altos valores para pagar até Canal de TV, ainda acumulam bens materiais a perder de vista, e a maioria acha isto muito normal.

Abaixo, Edir Macedo, líder da Seita IURD, esclarece que para você ser abençoado:

"Você vai colocar o que você tem (de dinheiro) no altar e vai ficar sem nada!"

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Não vos fieis em palavras enganadoras, semelhantes a estas: Templo do Senhor, templo do Senhor, aqui está o templo do Senhor. Roubais, matais, cometeis adultérios, prestais juramentos falsos; ofereceis incenso a Baal e procurais deuses que vos são desconhecidos; E depois, vindes apresentar-vos diante de mim, nesta casa em que foi invocado meu nome, e exclamais: Estamos salvos! - para, em seguida, recomeçar a cometer todas essas abominações. É, por acaso, a vossos olhos uma caverna de bandidos esta casa em que meu nome foi invocado? Também eu o vejo - oráculo do Senhor. Por isso eis o que diz o Senhor JAVÉ: eis que minha cólera vai extravasar-se sobre este lugar, sobre os homens e os animais, sobre as árvores dos campos e os frutos da terra. E ela se inflamará para não mais se extinguir". (Jeremias 7)

"Pode o homem enganar o seu Deus? Por que procurais enganar-me? E ainda perguntais: Em que vos temos enganado? E vereis de novo que há uma diferença entre justo e ímpio, entre quem serve a Deus e quem não o serve. Porque eis que vem o dia, ardente como uma fornalha. E todos os soberbos, todos os que cometem o mal serão como a palha; este dia que vai vir os queimará - diz o Senhor dos exércitos - e nada ficará: nem raiz, nem ramos. Pisareis aos pés os ímpios, os quais serão pó, sob a planta de vossos pés, no dia em que eu agir - diz o Senhor dos exércitos". (Malaquias 3, 8, 19-21)

"Teus príncipes são rebeldes, cúmplices de ladrões. Todos eles amam as dádivas e andam atrás do proveito próprio; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva não é evocada diante deles". (Isaías 1, 23)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne