Lembrando: Apresento os maravilhosos pianistas e violinistas, filhos do Deus Altíssimo, muitas vezes são esquecidos, rejeitados e desprezados, pela sociedade sem misericórdia do Fim do Tempos


12.05.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no site em 23.12.2015

Então, que o vosso coração sempre se lembre...

"Mas, quando deres uma ceia, convida os pobres, os aleijados, os coxos e os cegos. Serás feliz porque eles não têm com que te retribuir, mas ser-te-á retribuído na ressurreição dos justos. A estas palavras, disse a Jesus um dos convidados: Feliz daquele que se sentar à mesa no Reino de Deus!" (São Lucas 14,13-15)

Disse Madre Teresa de Calcutá: "Qual é o meu pensamento? Eu vejo Jesus em cada ser humano. Eu digo para mim mesma: este é Jesus com fome, eu tenho que alimentá-lo. Este é Jesus doente, eu tenho que lavá-lo e cuidar dele. Eu sirvo porque eu amo Jesus".

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Levanta do pó o mendigo, do lixo retira o indigente, para fazê-los sentar-se entre os nobres e outorgar-lhes um trono de honra, porque do Senhor são as colunas da terra. Sobre elas estabeleceu o mundo". (I Samuel 2, 8)

"Ele levanta do pó o indigente e tira o pobre do lixo, para, entre os príncipes, fazê-lo sentar, junto dos grandes de seu povo". (Salmos 112, 7-8)

n/d

"Feliz aquele que tem por protetor o Deus de Jacó, que põe sua esperança no Senhor, seu Deus.
É esse o Deus que fez o céu e a terra, o mar e tudo o que eles contêm; que é eternamente fiel à sua palavra, que faz justiça aos oprimidos, e dá pão aos que têm fome. O Senhor livra os cativos;o Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor ergue os abatidos; o Senhor ama os justos.
O Senhor protege os peregrinos, ampara o órfão e a viúva; mas transtorna os desígnios dos pecadores.
O Senhor reinará eternamente; ó Sião, teu Deus é rei por toda a eternidade". (Salmos 145, 5-10)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne