Presidente da Rússia, Vladimir Putin, declara: Ninguém sobreviveria numa guerra entre a Rússia e os Estados Unidos


08.06.2017 -

n/d

O presidente russo Vladimir Putin disse em uma entrevista ao diretor norte-americano Oliver Stone que ninguém sobreviveria se uma guerra entre Rússia e Estados Unidos tivesse início, segundo informações publicada pela Sputnik Internacional nesta terça-feira.

“Não acho que alguém sobreviveria [com tal conflito]”, afirmou Putin ao ser questionado se os EUA seriam dominantes em uma “guerra quente” com os russos. Esse pequeno trecho da entrevista foi divulgado pelo canal de TV norte-americano Showtime.

De acordo com a imprensa dos EUA, como parte dos preparativos para a entrevista, Stone e Putin assistiram ao filme “Doutor Fantástico”, de 1964, obra do cineasta norte-americano Stanley Kubrick que trata de um conflito nuclear fictício entre os EUA e a União Soviética.

O líder russo disse, em uma entrevista citada pelo site norte-americano The Daily Beast, que Kubrick previu algumas questões contemporâneas do ponto de vista técnico. No entanto, a ideia de uma arma de retaliação tornou-se ainda mais perigosa hoje, com a elaboração de armas mais sofisticadas e complexas.

n/d

(Satã 2 é o nome do maior míssil nuclear já produzido pela Rússia. Sua capacidade nuclear de destruição é equivalente ao território da França. Comparativamente seria igual ao tamanho do Texas nos Estados Unidos ou da Bahia, no Brasil)

n/d

Stone deu o DVD com o filme para Putin, que posteriormente descobriu que a embalagem não continha nenhum disco dentro, o que o levou a definir a situação como um “presente americano típico”, informou a mídia norte-americana.

Com quatro partes, a entrevista de Putin a Stone deverá ser exibida pelo canal de TV Showtime entre os dias 12 a 15 de junho.

n/d

Em outros trechos divulgados, Stone pergunta a Putin sobre como ele lida com a segurança pessoal e sobre a conversa que o presidente russo manteve com o ex-presidente Bill Clinton, a respeito a possibilidade da Rússia integram a OTAN.

Na sexta-feira, Putin disse em uma mesa redonda do Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo (SPIEF), ao tratar dos laços bilaterais com Washington que a Rússia, que continuaria o diálogo com o presidente dos EUA, Donald Trump, para normalizar os laços, mas a tarefa exigia vontade política dos dois países.

Fonte: Sputnik (Voz da Rússia)   via  Blog Libertar

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

DISSE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA, PORTUGAL, NO ANO DE 1917...

n/d

"Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não conseguíssemos a conversão dessa pobre Nação". (Irmã Lúcia)

Irmã Lúcia morreu em 13 de fevereiro de 2005, enquanto seus primos faleceram ainda crianças e foram beatificados pelo Papa João Paulo II em 13 de maio de 2000.

 

Veja também...

Satã 2 é o nome do maior míssil nuclear já produzido pela Rússia. Sua capacidade nuclear de destruição é equivalente ao território da França. Comparativamente seria igual ao tamanho do Texas nos Estados Unidos ou da Bahia, no Brasil

Roleta Nuclear do Leste Asiático. Possível guerra nuclear por acidente. A lição da história é quando uma guerra começa, cada nação usará finalmente qualquer arma que tem disponível

Rússia X Estados Unidos X China X Coreia do Norte: Não se esqueçam da Índia X Paquistão. O mundo à beira da guerra nuclear

Sinal dos Tempos: O medo do apocalipse parece ter chegado às classes mais altas. Os abrigos para o fim do mundo construídos para os super-ricos

Padre Malachi Martin, que leu o Terceiro Segredo de Fátima: A apostasia na Igreja é o contexto do Terceiro Segredo. Cardeais, Bispos e Padres estão a cair no inferno como folhas. A Fé desaparecerá de países. O Castigo virá e será o pior pesadelo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne