Sinal dos Tempos: Em Serra ES, protestante invade igreja e quebra as imagens


03.07.2017 -

Parece notícia repetida mas, infelizmente, aconteceu de novo! Fanático protestante invadiu uma Igreja Católica e depredou as imagens sacras. O padre Tiago Roney, se expressou no Facebook com a seguinte mensagem:

Acabamos de ser vítimas de um fanático protestante que entrou na Igreja gritando que somos idólatras e derrubou nossas imagens sagradas de Nossa Senhora e São José!

n/d

n/d

Foi agora pelas 14h na Comunidade Sagrado Coração de Maria em Barcelona na Serra, ES.

Já entregamos as imagens ao restaurador Álvaro Manuel Junior e convidamos a todos a fazerem um Ato de reparação por esta ofensa feita hoje a Deus.

n/d

Estamos preparando as Santas Missões que iniciarão sábado, e neste fim de semana temos o Retiro Ami-Ruhama resgatando 77 jovens. O inimigo furioso se manifestou mas a graça de Deus é infinitamente maior e a Cruz do Nosso Senhor já venceu as potências inimigas!

n/d

Levanta-te Deus, intercedendo a bem-aventurada Virgem Maria, São Miguel Arcanjo  e todas a milícias celestes. Sejam dispersos seus inimigos e fujam de sua face todos os que o odeiam.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Fonte: Front Catolico  via  Icatolica

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12, 13 e 17-18)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: No Maranhão, protestantes fazem marcha contra construção de Santuário de Nossa Senhora das Graças

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne