Seguro contra o Apocalipse? Bilionários estão comprando terras a um ritmo surpreendente. Eles estão criando abrigos fortificados e estocando suprimentos de emergência como alimentos orgânicos, ferramentas e armas de sobrevivência


06.07.2017 -

n/d

Muitos bilionários acumularam suas fortunas com um forte senso de previsão. Muito trabalho duro poderia estar envolvido, mas saber quando e como e o que perseguir, os ajudou a alcançarem o auge do sucesso e a evitarem o desastre ao longo do caminho. Agora, essa mesma perspicácia notável está levando muitos dos mais ricos do mundo a comprarem grandes quantidades de terra em todo os EUA e até mesmo no mundo em um movimento que tem a sobrevivência escrita na testa.

Muitos desses indivíduos ricos estão contruindo propriedades em estados como Wyoming, Novo México, Dakota do Norte e Montana, onde eles estão criando abrigos fortificados e estocando suprimentos de emergência como alimentos orgânicos, ferramentas e armas de sobrevivência.

n/d

Na verdade, o co-fundador do LinkedIn, Reid Hoffman, disse ao The New Yorker que ele acredita que mais da metade dos bilionários do Vale do Silício adquiriram algum tipo de "seguro contra o apocalipse" sob a forma de bunkers ou propriedades subterrâneas, que poderiam proporcionar um lugar seguro para aguardar por cenários como guerras nucleares, epidemias virais, agitação civil ou ataques de pulso eletromagnético (PEM).

n/d

Muitos desses bilionários também possuem aviões privados em modo de espera, que eles podem partir do minuto em que algo acontecer, e eles têm armas, geradores e motocicletas disponíveis, só por precaução.

n/d

Contudo, assim como os preparadores inteligentes, alguns desses bem conhecidos bilionários admitiram publicamente que suas terras estão sendo usadas para esse fim.

O CEO e co-fundador da Reddit, Steve Huffman, falou recentemente sobre o assunto ao The New Yorke. Ele disse que passou por uma cirurgia ocular corretiva a laser com a esperança de aumentar suas chances de sobreviver a um desastre, uma vez que precisar de óculos ou lentes de contato seria um grande desafio. Ele também disse que tem motocicletas, armas, munições e comida suficientes para durar muito tempo.

Um ex-CEO da Reddit, Yishan Wong, também fez uma cirurgia ocular com cenários de sobrevivência em mente. Ele disse: "A maioria das pessoas simplesmente presumem que eventos improváveis não acontecem, mas as pessoas técnicas tendem a ver o risco muito matematicamente."

"Os preparadores técnicos não pensam necessariamente que um colapso seja provável. Eles consideram isso um evento remoto, mas em relação a um evento muito grave, no entanto, dado o dinheiro que eles possuem, gastam uma fração de seu patrimônio líquido para se protegerem contra isso... é uma coisa lógica a fazer".

n/d

O diretor de gestão de fundos da Mayfield, Tim Chang, disse à publicação que muitos de seus parceiros se encontram para falar sobre seus planos alternativos, armazenando moeda criptografada, obtendo passaportes e comprando casas de férias no exterior que poderiam servir de refúgio. Ele disse que estava comprando uma grande quantidade de imóveis para gerar renda passiva, além de se dar "paraísos" para os quais ele e sua família poderiam escapar.

O negócio de bunkers está crescendo

Algumas empresas empreendedoras atendem a essa demanda. Por exemplo, o Trident Lakes no Texas é um bunker de luxo que promete níveis de preparação de Defcon-1 com um campo de golfe, guardas de segurança armados e heliportos. A Rising S Company, também no Texas, notou um crescimento ano-a-ano de 700% em vendas de bunkers de luxo customizados em 2016.

n/d

Seus bunkers de placa de aço podem suportar terremotos e são construídos para durar gerações. A Survival Condo é uma empresa que desenvolve condomínios de luxo capazes de sobreviver a ataques nucleares. Completos com academia, piscina e biblioteca, esses condomínios custam até US$ 4 milhões cada.

n/d

n/d

Você pode não ter bilhões de dólares à sua disposição, mas ainda há muitas coisas que você pode fazer para se dar uma chance de luta se as coisas derem errado. Nunca é tarde demais para começar a planejar-se para esses cenários e, à medida que os atuais climas políticos e econômicos continuam a seguir suas direções, isso pode significar a diferença entre a vida e a morte.

Fonte: www.anovaordemmundial.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Os governantes, ricos e poderosos, vão se refugiar junto com suas famílias nos seus bunkers, escavado nos subterrâneos, abaixo das rochas e montanhas, achando que vão estar a salvo de uma guerra nuclear ou grande catástrofe... mas diz na Sagrada Escritura:

"O sétimo derramou a sua taça pelos ares e saiu do templo uma grande voz do trono, que dizia: Está pronto! Houve, então, relâmpagos, vozes e trovões, assim como um terremoto tão grande como jamais houve desde que há homens na terra. A grande cidade foi dividida em três partes, e as cidades das nações caíram, e Deus lembrou-se da grande Babilônia, para lhe dar de beber o cálice do vinho de sua ira ardente. Todas as ilhas fugiram, e montanha alguma foi encontrada". (Apocalipse, 16, 17-20)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Refugiai-vos nos rochedos, escondei-vos debaixo da terra, sob o impulso do terror do Senhor, e do esplendor de sua majestade, quando ele se levantar para aterrorizar a terra...

n/d

A soberba dos mortais será abatida, e o orgulho dos homens será humilhado. Só o Senhor será exaltado naquele tempo. Porque o Senhor dos exércitos terá um dia (para exercer punição) contra todo ser orgulhoso e arrogante, e contra todo aquele que se exalta, para abatê-lo, contra todos os cedros do Líbano, altos e majestosos, e contra todos os carvalhos de Basã, contra todos os altos montes, e contra todos os outeiros elevados, contra todas as torres altas, e contra todas as muralhas fortificadas, contra todas as naus de Társis e contra todos os objetos de luxo. A pretensão dos mortais será humilhada, o orgulho dos homens será abatido. Só o Senhor será exaltado naquele tempo, e todos os ídolos desaparecerão. Naquele tempo o homem lançará aos ratos e aos morcegos os ídolos de prata e os ídolos de ouro, que para si tinha feito a fim de adorá-los; refugiar-se-á nas cavernas dos rochedos e nas fendas da pedreira, por causa do espanto da presença do Senhor, e do esplendor de sua majestade, quando ele se levantar para aterrorizar a terra". (Isaías 2, 10-21)

"Então os reis da terra, os grandes, os chefes, os ricos, os poderosos, todos, tanto escravos como livres, esconderam-se nas cavernas e grutas das montanhas.

n/d

Diziam às montanhas e aos rochedos: Caí sobre nós e escondei-nos da face daquele que está sentado no trono e da ira do Cordeiro, porque chegou o Grande Dia da sua ira, e quem poderá subsistir?" (Apocalipse 6, 15-17)

 

Veja também...

Disse a vidente de Fátima, Irmã Lúcia: Deus vai castigar o mundo, e vai castigá-lo de uma maneira tremenda

Padre Malachi Martin, que leu o Terceiro Segredo de Fátima: A apostasia na Igreja é o contexto do Terceiro Segredo. Cardeais, Bispos e Padres estão a cair no inferno como folhas. A Fé desaparecerá de países. O Castigo virá e será o pior pesadelo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne