Mães de Sodoma moderna: Mãe veste seu filho de 6 anos, como uma drag queen sexualizada, com maquiagem, cílios postiços e vestido elegante, e depois divulgou pelas redes sociais, dizendo: Você é linda!


11.07.2017 -

Filipinas, 10 de julho de 2017 (LifeSiteNews) - Uma jovem mãe levou as mídias sociais para exibir fotos de sua "menina sexy" de seis anos de idade.

Mikli Feria Jorge permitiu que seu filho "K" assistisse o  programa de televisão de realidade RuPaul, com temas homossexuais, onde os homens se vestem como objetos sexuais femininos glamorosos e maquiados, também conhecidos como drag queens. O menino de seis anos empolgou com "Eu quero fazer isso também!"

Assim, a mãe de 26 anos tornou o filho uma rainha drag queen, completa com maquiagem, cílios postiços e um vestido elegante. Ela então distribuiu fotos de seu filho vestido como uma menina para o mundo através das mídias sociais.

n/d

"É a coisa mais linda que você verá!" A mãe postou, inconsciente do efeito do que ela estava fazendo com a auto-imagem do menino.

n/d

"Ele me fez fazer a maquiagem, insistiu nos cílios e batom". E a mãe ainda declarou: "Você é linda! K... Mas, precisamos comprar uma peruca".

n/d

Ela encorajou o menino a criar um nome de rainha "drag queen".

Claro, a mídia homossexual se manifestou sobre o menino com muitos elogios.

APlus opinou : "Nós amamos como sua mãe estava totalmente aberta para ajudá-lo em atividades muitas vezes consideradas inaceitáveis ​​na cultura de hoje em relação ao gênero".

Mas os defensores das crianças dizem que tal flexibilidade de gênero  é prejudicial para o desenvolvimento de uma saúdavel auto-imagem de criança.  

O ex-transgênero Walt Heyer entende os efeitos de figuras de autoridade em jovens vulneráveis ​​ao gênero. Sua avó abusou dele vestindo vestidos nele. Por isso, ele finalmente começou a se identificar com um alter-ego do sexo oposto, "Chrystal".  

Ao longo da adolescência, Walt estava obcecado com a feminilidade, vestindo secretamente roupas femininas. A adoração social de mulheres sexy promoveu a crescente disforia de gênero de Walt.

"Ser uma menina era onde eu consegui a adulação, tudo o que eu desejava", explicou Walt . "Me senti amado, cuidado. As pessoas não percebem o quão poderoso é isso, que influência tem nos jovens".

Walt Heyer sofreu uma operação de mudança de sexo, passando quase uma década vivendo como mulher. Eventualmente, Heyer se voltou para fé em Cristo e longe da vida como o sexo oposto.

Heyer vê o mundo caindo pelas mentiras em que sua vida estava arruinada. "Estamos testemunhando o abuso infantil emocional dos pais, e as conseqüências infelizes durarão toda a vida", disse ele a LifeSiteNews.

Walt agora orienta pessoas confusas de gênero, ajudando-as a encontrar a paz interior e a aceitar sua identidade criada por Deus.

A Viacom distribui RuPaul's Drag Race, o programa de televisão mais votado na TV Logo. Para a última temporada, o show mudou-se para a VH1 para expandir sua audiência. O vencedor pró-homossexual do Prêmio Emmy também aparece na Austrália, Canadá e no Reino Unido.

Fonte: www.lifesitenews.com  (artigo traduzido)

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando...

Profecia de São Nilo, eremita do séc. V, amigo e discípulo de São João Crisóstomo. Esta profecia possui mais de 1578 anos, e está na obra de hagiografia – “Bibliotheca Sanctorum”, vol. IX, pág. 1008. O autor faleceu em 430 d.C.

"Depois do ano de 1900, por meados do século XX, as pessoas desse tempo tornar-se-ão irreconhecíveis...

Quando se aproximar o tempo da vinda do anticristo, a inteligência dos homens será obscurecida pelas paixões carnais: a depravação e o desregramento aumentarão. O mundo, então, tornar-se-á irreconhecível. As pessoas mudarão de aparência, e será impossível distinguir os homens das mulheres, por causa do atrevimento na maneira de se vestir e na moda de seus cabelos.

Essas pessoas serão desumanas, como autênticos animais selvagens, por causa das tentações do anticristo. Não se respeitará mais os pais e os idosos. O amor desaparecerá, e os pastores cristãos, bispos e sacerdotes, serão homens frívolos, completamente incapazes de distinguir o caminho a direita ou à esquerda. Nesse tempo as leis morais e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão. As pessoas não praticarão mais a modéstia e reinará a dissipação! A mentira e a cobiça atingirão grandes proporções e infelizes daqueles que acumularão riquezas! A luxúria, o adultério, a homossexualidade, as ações secretas e a morte serão a regra da sociedade".

Lembrando também...

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos. Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa".

"Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)

Lembrando ainda...

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual e a ideologia de gênero, fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

Diz na Sagrada Escritura: (um retrato escrito do Fim dos Tempos)

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Adolescentes querem ser transgênero por que está na moda, alerta renomado psiquiatra australiano

Sinal dos Tempos: Canadá registra primeira criança com sexo indefinido. A criança vai decidir como quer se identificar, quando tiver idade o bastante para desenvolver sua identidade de gênero

Sodoma moderna quer seus filhos: Canadá aprovou uma legislação que permite ao governo apreender crianças de famílias que se recusam a aceitar a identidade de gênero escolhida por seus filhos

A rebelião final contra Deus continua: Livro publicado recentemente no Reino Unido, propõe ensinar ideologia de gênero para crianças a partir dos 7 anos de idade

Loucura e caos, filhos do pecado: Comportamentos absurdos ou que não se justificam

A Ideologia de Gênero é pior do que o comunismo, afirma o Arcebispo de Cracóvia. A Ideologia de Gênero e comunismo se completam e se unem na tentativa de destruição da obra do Criador

A ideologia que nasceu morta: Quando aquele menino já se tornara adulto, o Dr. Milton, após rastrear o caso, descobriu que os esforços para transformá-lo em mulher não tinham funcionado como foi falsamente relatado na literatura científica

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne