Padre Rodriguez de la Rosa: Eu não vou julgar, quem vai julgar é a Palavra de Deus. Haverá um julgamento sem apelação, e ELE vai Julgar suas ações e você pode ser condenado; pois silencia quando precisa falar a Verdade


26.07.2017 -

n/d

Queridos irmãos, que ouviram de seus padres e bispos, assim como de seus amigos e familiares, que não devemos julgar, em relação aos poderosos movimentos que querem tornar a homossexualidade, lesbianismo e transexualidade, algo aceitável. São grupos muito poderosos, eles com sua influência controlam governos,  juízes, mídia, líderes políticos, etc. Mas, você já pensou que... quem julga é a Palavra de Deus? 

Haverá um julgamento: "Quem me rejeita e não recebe as minhas palavras tem quem o julgue; a palavra que eu falei vai ser seu juiz sobre o último dia" (João 12, 48).

Eles dizem, não julgar, mas estão escondendo a verdade do Julgamento da Palavra de Deus. A Palavra de Deus, que é a Luz que entrou no mundo, vai sendo silenciada. Estão colocando um véu sobre a Luz da Verdade de Deus, para que não haja Luz.. Assim você deve dizer... eu não julgo, porque quem julga é a Palavra de Deus que diz: Não cometerás atos impuros, não cometerás o pecado da sodomia, não cobiçarás a esposa do vizinho; Você ama a Deus acima de todas as coisas ...

Queridos irmãos, a Palavra veio ao mundo para ser ouvida e seguida, para a salvação de nossas almas. Não podemos silenciá-la, porque ela é o Juiz, e não nós, então nós temos a obrigação de manifesta-la ao mundo. A Igreja tem a missão de testemunhar a Palavra de Deus e da Sua obra redentora. A Igreja tem que trazer todos os homens a alegria inefável do Céu, a visão do próprio Deus, a semelhança que a alma vai ter com Ele; deve proclamar os mistérios augustos da Santíssima Trindade, a alegria para aquelas almas se destinam a paz celestial. A Igreja é um testemunho da Luz que veio ao mundo, e tem a obrigação de deixar que essa Luz ilumine ao mundo e a todos.

n/d

Os pecados da carne, da luxúria, do desprezo pela pureza e castidade, a violação da lei natural imposta por Deus, não podem ser aceitos, sem permitir que Deus fale através da Sua Palavra e através de seus ministros. Porque o orador é Deus, porque é Deus quem Julga, porque o pecado não pode ser admitido e nem consentido. A Palavra de Deus nos obriga a falar. O Sangue de Cristo derramado para a salvação dos homens clama por justiça... se a Igreja está em silêncio e se estamos em silêncio do que temos a dizer.  Nós trasmitimos a Verdade de Deus para a salvação dos homens. Tudo para a salvação das almas. Ele tomou sobre si todos os pecados do mundo e expiou no Calvário, para que ninguém se perca para sempre.

Se estamos em silêncio, se a Igreja, os seus ministros e fiéis silenciam, então, o Precioso Sangue foi derramado em vão, e seremos cúmplices na condenação de muitas almas.

Eu não vou julgar,  quem vai julgar é a Palavra de Deus. Haverá um julgamento sem apelação, e ELE vai Julgar suas ações e você pode ser condenado; pois, silencia quando precisa falar a verdade.

Ave María Purísima.

Padre Juan Manuel Rodriguez de la Rosa

Fonte: http://adelantelafe.com  -  Artigo original: Quem sou eu para julgar?

Enviado pelo amigo Vitor Hugo.

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

Declarou Santo Tomás de Aquino: "O vício sensual contra a natureza (nomeadamente o homossexualismo) é o maior pecado entre todas as espécies de luxúria".

Declarou São Pedro Damião: “Este vício não pode ser considerado como um vício qualquer, porque supera a gravidade de todos os outros vícios. Este, de fato, mata o corpo, arruína a alma, contamina a carne, extingue a luz do intelecto, expulsa o Espírito Santo do templo da alma”. (Opúsculo Sétimo. PL 145, coll. 161-190)

Disse São Pio X:  “O pecado contra a natureza clama a vingança diante de Deus”. (Catecismo, n. 966)

 

Veja também...

Lembrando Padre Michael Rodríguez: Vida para Deus e Morte para o Pecado. Como é que um bom pastor não grita de cima dos telhados que os atos homossexuais são maus, depravados e constituem uma abominação perante Deus?

Consultor do Vaticano nomeado por Francisco, rejeita os ensinamentos da Igreja sobre homossexualismo, declarando: A união do homem e da mulher no amor conjugal não é o único caminho verdadeiro. A Igreja deve agora mudar para um novo ensino

Padre nomeado por Francisco para Escritório de comunicações do Vaticano, declara: Os católicos podem ter uma surpresa quando eles chegarem ao Céu para serem saudados por homens e mulheres homossexuais. Alguns dos Santos são provavelmente gays

A Nova Igreja modernista, que agrada aos homens e não mais a Deus: Arcebispo de Newark (EUA), Cardeal Joseph Tobin, abençoa peregrinação gay, e convida os fiéis a associarem-se às famílias lésbicas, gays e transexuais nesta peregrinação

Bispo Robert McElroy: A nova teologia de Francisco não exige uma mudança de vida (ou seja: viver sempre no pecado)

Padre Juan Rodriguez: Onde está a fidelidade a Deus, por seus pastores? Que interesses buscam? Os de Cristo ou dos homens? Temos contemplado atônitos e envergonhados, a estátua do herege Lutero no Vaticano

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne