Autoridades governamentais da Austrália introduziram uma política que irá proibir cartões de Natal, referências a Jesus, e qualquer coisa que seja classificada como evangelização de escolas públicas


02.08.2017 -

n/d

Autoridades governamentais do estado australiano de Queensland introduziram uma política que irá proibir cartões de Natal, e referências a Jesus, e qualquer coisa que seja classificada como “evangelização” de escolas públicas, o Daily Mail Austrália relatou. 

Um recente relatório do Departamento de Educação diz respeito à preocupação de que a liberdade de religião desenfreada levou as crianças não religiosas a serem “forçadas” a aderir as crenças cristãs de seus pares.

De acordo com esses funcionários, as escolas devem “tomar as medidas adequadas” se acharem que os estudantes que recebem “instrução religiosa” estão evangelizando aqueles que não fazem parte de nenhuma religião. “Evangelização” abrange uma série de palavras e ações, incluindo a distribuição de cartões de Natal com fotos ou palavras que fazem referência ao nascimento e vida de Jesus, fazer enfeites com temas religiosos, e distribuir pulseiras para compartilhar 'as boas novas sobre Jesus'.

Se tal evangelização é deixada sem controle, o relatório afirma que poderia “afetar adversamente a capacidade da escola para proporcionar um ambiente seguro, solidário e inclusivo”.

De acordo com o Daily Mail, a recente iniciativa vem depois que a ministra da Educação de Queensland, Kate Jones prometeu reprimir práticas religiosas. O relatório recebeu reações negativas de defensores da liberdade religiosa e líderes políticos que temem que Jones foi longe demais.

Falando ao The Australian, Neil Foster, professor de religião e lei, chamou a ação do Departamento de Educação de “profundamente preocupante” e “possivelmente ilegal”.

O pesquisador do Centro de Estudos Independentes, Peter Kurti, disse que o relatório constitui um “ataque massivo contra a liberdade de expressão e a liberdade de religião” e acredita que as preocupações do governo são completamente injustificadas.

“Eu não acho que as crianças têm a maturidade para compreender e muito menos para evangelizar” disse ele ao The Australian.

Na quinta-feira, a ministra da Educação Jones garantiu que não houve mudanças de funcionários na política estadual sobre o problema, enfatizando que “ninguém está dizendo a uma criança o que elas podem ou não podem dizer no playground”, informou a Sky News.

Ainda assim, um número de membros do parlamento de Queensland, incluindo o MP Fisher Andrew Wallace, Fairfax Ted O' Brien, têm chamado isso de uma mera sugestão de uma política “rídicula”, e pediram ao governo para denunciar oficialmente a proibição. 

Fonte: CBN news  via  Correio Paulista

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

O bem-aventurado Francisco Palau escrevia o jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as hostes de Satanás e tudo o que implica a Revolução e a impiedade que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS". Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS. (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

"Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição". (2Ts 2,3)

Essa é a rebelião final dos homens contra o Seu Criador e DEUS, assim como, o anjo caido, Satanás, que se rebelou.

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei". (Jeremias 2, 20)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (Lucas 17, 24-30)

"Se fordes dóceis e obedientes, provareis os melhores frutos da terra. Se recusardes e vos revoltardes, provareis a espada. É a boca do Senhor que o declara. Por isso eis o que diz o Senhor, Deus dos exércitos, o Poderoso de Israel: Ah! eu tirarei satisfação de meus adversários, e me vingarei de meus inimigos. Voltarei minha mão contra ti, e te purificarei no crisol, e eliminarei de ti todo o chumbo". (Isaias 1, 19-20, 24-25)

 

Veja também...

Estamos tirando Deus de todas as coisas e nós perguntamos por que coisas ruins acontecem. Lamenta ator do filme Deus não está Morto

Sinal dos Tempos: Nos Estados Unidos, professores cristãos são atacados por causa da fé, perdendo na justiça seu direito de exibir itens cristãos dentro da sala de aula. Inclusive proibindo de levar Bíblia para a escola

Quebec: Paradigma de um mundo que clama por um milagre para se salvar

Lembrando o Monsenhor Charles Pope: Basta de catolicismo confortável. A Igreja deve se preparar para a perseguição. Estamos em guerra por nossas próprias almas e as almas das pessoas que amamos

 

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne