Padres do Fim dos Tempos: Padre Fábio de Melo vai para a balada e causa polêmica na internet


12.08.2017 -

n/d

O Padre Fabio de Melo esteve presente na festa de 43 anos da cantora Preta Gil.

Com uma festa recheada de amigos famosos, a cantora também recebeu Bruna Marquezine, passando por Luciano Huck, Angélica, Carolina Dieckmann, Anitta, Pabllo Vittar, João Vicente de Castro, David Brazil, Fiorella Mattheis e outras dezenas de convidados.

Após aparecer em diversas fotos em meio aos famosos,  o "sacerdote" recebeu uma chuva de criticas e de elogios

n/d

A internauta Ana Claudia Mayer escreveu :

“ESSA NOITE FOI LOUCA…

Não é moralismo baixo. Em sua vida cada um faz o que o livre arbítrio permite; Deus nos fez livres para pecar inclusive o Padre Fabio De Melo, sacerdote na Diocese de Taubaté, sem paróquia, curtiu bastante ontem na festa da Preta Gil. Ele com 3 milhões de discos vendidos; 3,5 milhões de livros, 850 mil DVds e incontáveis shows pelo Brasil, talvez expliquem a ‘LENIÊNCIA’ da Diocese, em manter este homem na Igreja".

Deixe a batina e vá viver sua vida em paz. Pare de usar o nome da Igreja e sua grife . "Fábio Vvta”

O certo é que o padre Fábio de Melo vai levando a vida de Padre celebridade, evangelizando e festejando sem se importar com a opinião alheia. Fonte: http://catolicaconect.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1717-1795), em processo de beatificação, é conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade.

"Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve. Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I João 4, 5 -6)

Disse Santo Afonso de Ligório, em A Selva - O mal da tibieza no Padre, III.

O empenho com que os demônios trabalham na nossa ruína, deve excitar o nosso zelo, em assegurarmos a salvação. Ó, como esses inimigos terríveis porfiam em perder um padre! Ambicionam com mais ardor a perda dum padre, que a de cem seculares, não só porque a vitória alcançada sobre um padre é para eles um triunfo mais brilhante, mas porque um padre na sua queda arrasta muitos outros desgraçados para o abismo. Dirá talvez o padre tíbio: basta-me que não cometa pecados mortais e que me salve. Basta que vos salveis? Responde Santo Agostinho: Visto que sois padre, estais obrigado a trilhar o caminho estreito da perfeição; se seguirdes pela via larga da tibieza, não vos salvareis. Segundo São Gregório, quem é chamado a salvar-se como santo, e quer salvar-se como imperfeito, não se salvará. Foi precisamente o que o Senhor fez ouvir um dia à bem-aventurada Angela de Foligno, falando-lhe assim: Aqueles a quem dou luzes para caminharem na via da perfeição, e degradam a sua alma, querendo seguir pela via comum, serão abandonados em mim. Costuma o Senhor abandonar essas almas que, depois de terem sido mais favorecidas com as suas graças, não cuidam de atingir a perfeição a que são chamadas". 

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!” 

"Um filho inteligente segue a instrução; quem convive com os devassos, torna-se a vergonha de seu pai." (Provérbios 28, 7)

n/d

"No entanto, ninguém seja processado, ninguém repreendido: é contra ti, ó sacerdote, que Eu vou mover o processo. Tu tropeçarás em pleno dia, de noite também o profeta tropeçará contigo, e Eu farei desaparecer a tua mãe. O meu povo morre por falta de instrução. Porque tu abandonaste a instrução, Eu te rejeitarei de meu sacerdócio". (Oséias 4, 4-6)  “... e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam". (Ezequiel 11, 12)

Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse Nossa Senhora...

“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas. (isso em 1846, imaginem agora). Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!"

Disse certa vez o Santo Dom Bosco: "O padre não vai sozinho para o céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se se envolver em escândalos, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

O Santo Padre Pio resume numa frase estes maus servidores: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio. Ou santifica, ou arruína"

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos.". (Ezequiel 7, 25)

 

Veja também...

Irmã Lúcia advertiu contra os pecados dos padres e religiosos e a luta do demônio para os possuir em 1957

Lembrando Irmã Lúcia e Padre Agustin Fuentes: Padre, o demônio está operando a batalha decisiva contra a Virgem Maria, e o que mais aflige o Coração Imaculado de Maria e de Jesus é a queda das almas religiosas e sacerdotais

Eclesiásticos do Fim dos Tempos: Monsenhor preso (acredite se quiser) por orgia gay com drogas no Vaticano, teve nome divulgado

Padre Malachi Martin, que leu o Terceiro Segredo de Fátima: A apostasia na Igreja é o contexto do Terceiro Segredo. Cardeais, Bispos e Padres estão a cair no inferno como folhas. A Fé desaparecerá de países. O Castigo virá e será o pior pesadelo

O padre de ontem é o mesmo de hoje? Quem hoje chega a acreditar plenamente que um padre pode salvar uma alma?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne