Mergulhadores encontram imagem de Nossa Senhora no fundo do mar, em Florianópolis. A imagem estava intacta e entre duas pedras grandes


15.08.2017 -

Mergulhadores encontraram uma estátua intacta de uma santa no fundo do mar, na reserva biológica Ilha do Arvoredo, em Florianópolis. A imagem mede 40 centímetros e está a cerca de seis metros de profundidade. As informações são do portal Diário Catarinense.

n/d

A imagem representa o Sagrado Coração de Maria para os católicos. A 17 quilômetros da costa, a estátua está entre duas pedras grandes. O fato tem despertado curiosidade dos frequentadores da Ilha.

Ao portal Diário Catarinense, algumas pessoas falam em promessa e elaboram hipóteses. O chefe do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Ricardo Castelli Vieira, em entrevista ao site catarinense, esclareceu que para colocar qualquer tipo de material no fundo do mar é preciso autorização da Marinha do Brasil.

n/d

A Ilha do Arvoredo é uma das duas únicas reservas marinhas biológicas do Brasil. Um decreto assinado pelo presidente Sarney, na década de 1990, garantiu a preservação do ambiente.

Fonte: O Povo online

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

VEJA A REPORTAGEM

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne