Uma imagem tristíssima que diz tudo sobre a Europa. A melhor resposta para os atentados terroristas em Barcelona


18.08.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Dois Artigos do Site http://thyselfolord.blogspot.com.br - por Pedro Erik

====================================

Como é tristíssimo, para mim, ver essas duas crianças na imagem!

n/d

A imagem diz que uma delas promoveu a abertura das fronteiras para os imigrantes muçulmanos na Europa, enquanto a outra criança (morta ontem no ataque terrorista de Barcelona) será ignorada para que as fronteiras continuem abertas.

Na verdade, as duas terríveis mortes dessas crianças têm o mesmo problema: o desprezo cultural/religioso pela vida humana. Quem teve a ideia de atravessar o mar em um pequeno bote com uma criança tão pequena nos braços não tem respeito pela vida dela. Quem resolveu atirar um veículo propositalmente contra uma criança não tem respeito pela vida de ninguém.

As pessoas que exaltam uma cultura que despreza a criança não merecem ser recebidas por nenhum país!

Rezemos pelas crianças! Que Nossa Senhora as proteja dos "estúpidos", que estão também entre os líderes políticos e religiosos da Europa!

(Agradeço a tristíssima meme ao facebook de Mike Cernovich)

==================================

A Melhor Resposta para os Atentados Terroristas em Barcelona

n/d

Santiago Abascal, líder do Vox, partido político espanhol que busca fortalecer a Espanha na sua cultura católica, deu a melhor resposta aos atentados terroristas de hoje em Barcelona.

Sim, pêsames e orações às vítimas e que se extirpe esses terroristas da sociedade imediatamente.

Mas o restante dos políticos e dos líderes da Igreja Católica colocam mais uma vez as mãos no ouvido para não ouvirem o som do sangue caindo nos bueiros europeus.

Não vão fazer nada, vão continuar exaltando o "multiculturalismo", a "diversidade", e a "imigração total".

O que se vai ver depois de hoje é apenas 1 minuto de silêncio no próximo jogo do Barcelona, o primeiro-ministro da Espanha desfilando de braços dados com outros líderes europeus e na Las Ramblas, flores e ursinhos carinhosos no chão.

n/d

E pronto. Vão tomar uns drinks e conversar sobre como o Trump é maligno.

 

Veja também...

Quando a Europa tinha fé, ela poderia derrotar as hordas muçulmanas, mas agora, ainda resta verdadeira fé na Europa, que possa invocar ao Deus Altíssimo?

Da invasão migratória à guerra civil: O plano era e continua sendo, de destruir os Estados nacionais e suas raízes cristãs, no qual tudo aquilo que ainda tem a aparência de verdade, de bom, de justo, seja tragado no abismo do caos

Para os que acham que o terrorismo não tem nada a ver com Islã: Autoridade religiosa (Imã) do Islamismo, diz a verdade sobre os ataques na Inglaterra

Arcebispo italiano Luigi Negri: Pobres filhos de uma sociedade que já não reconhece o mal

Video: Cristãos Europeus Acordem!!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne