Hospitais do Fim dos Tempos: Em Gama DF, por falta de atendimento, mulher dá à luz em corredor de hospital e bebê cai no chão. Segundo o pai da criança, o hospital não ofereceu nem cadeira ou uma maca para sua esposa


14.09.2017 -

Uma mulher deu à luz em um corredor do Hospital Regional do Gama (HRG), na madrugada desta quarta-feira (13/9). Quando chegou ao local, a mãe estava com trabalho de parto avançado, e o bebê, uma menina, acabou caindo no chão no hospital. Antes, Francisca de Paula da Silva, 28 anos, tinha tentado atendimento em outro hospital, do Entorno.

Segundo o marido de Francisca, Adão Nascimento, os dois procuraram o Hospital Regional do Jardim Ingá, distrito de Luziânia (GO), mas foram informados por um enfermeiro de que o parto não poderia ser realizado ali. Eles então foram levados de ambulância até o Gama.

Apesar de o parto já estar muito avançado quando eles chegaram ao hospital do DF, Adão considera que o socorro à esposa poderia ter sido mais rápido. "Não ofereceram nem cadeira nem uma maca para poder levá-la, e a criaça veio a cair no chão quando nasceu", lamenta.

Adão Nascimento, esposo da sra. Francisca, fala do fato.

Fonte: www.correiobraziliense.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará". (São Mateus 24, 12)

"Pus-me então a considerar todas as opressões que se exercem debaixo do sol. Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los". (Eclesiastes 4, 1)

n/d

"Porque conheço o número de vossos crimes e a gravidade de vossos pecados, opressores do justo, exatores de dádivas, violadores do direito dos pobres em juízo". (Amós 5, 12)

"Como se transformou em prostituta a cidade fiel! Antes era cheia de direito, e nela morava a justiça; agora, está cheia de criminosos! A sua prata tornou-se lixo, o seu vinho ficou aguado. Os seus chefes são bandidos, cúmplices de ladrões: todos eles gostam de suborno, correm atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva nem chega até eles.  Pois bem! Ai de vós! - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, o Poderoso de Israel. Eu vingar-Me-ei dos meus inimigos e pedirei satisfação aos meus adversários. Voltarei a minha mão contra ti, para te limpar com soda e tirar a tua impureza". (Isaias1, 21-25)

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)

 

Veja também...

Médicos do Fim dos Tempos: Criança de 1 ano morre no Rio de Janeiro após ter socorro negado por médica

Hospitais do Fim dos Tempos: Pacientes mortos ficam em corredor do Hospital Regional de Amambai MS. Ali ficam os corpos expostos e próximos de pacientes, funcionários e visitantes, por falta de necrotério

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne