Investigação revela que pelo menos um dos artistas envolvidos na exposição do Santander Cultural era praticante de satanismo (autor daquela profanação da mala com as hóstias)


16.09.2017 -

Veja o comentário de Guilherme Pöttker:

"Eu não quero insistir demais na questão do Santander Cultural - mentira, quero sim, porque é muito importante e muito grave - mas este é Antônio Obá, o "artista" responsável por aquela profanação das hóstias (não pararei de indagar: consagradas ou não? - vereis logo em seguida que a questão faz cada vez mais sentido)...

As fotos abaixo, de sua performance: "Malungo: Rito para uma Missa Preta" escancara a ligação do seus "trabalhos" com as artes das trevas. (satanismo)

n/d

"Missa negra", pra quem não sabe, é um dos principais ritos satanistas, e consiste essencialmente em uma paródia invertida da missa católica, em que hóstias consagradas* - ou seja: o CORPO DE CRISTO - são profanadas de diversas maneiras (geralmente envolvendo atos sexuais). Que tenha chamado sua performance de "missa preta" ao invés de "negra" é um jogo de palavras que evidentemente alude ao identitarismo racialista com o qual se identifica (cf. sua "bio" no site abaixo), mas que de forma alguma desmente o ocultismo explícito que o resto de seu portfólio confirma.

n/d

Noutra 'performance', que pode ser vista no site abaixo, denominada "Atos da transfiguração – desaparição ou receita para fazer um santo", o mesmo ritualisticamente reduz a pó uma imagem de gesso de Nossa Senhora Aparecida, Mãe de Deus e Padroeira do Brasil, com a qual cobria a própria genitália nua, "de maneira a expulsar os vestígios de qualquer humanidade-santidade", para então "se banhar (impregnar) lenta e minuciosamente com o pó branco da Virgem (resto de uma santidade em ruínas) depositado na gamela (não por acaso, a gamela usada para comportar o bori nos rituais do Candomblé)".

n/d

A interpretação, tirada do próprio site, diz que "entrou homem e saiu divindade devidamente de alma lavada, essencialmente profana". Como o demônio nunca deixa de ser o pai da mentira, o texto explicativo que citei inclui algumas escusas, dizendo que simultaneamente "critica e exalta" as "tradições cultural-religiosas que definem o Brasil", e admitindo a iconoclastia com a afirmação espúria de que nenhum cristão se sentiria ofendido diante da cena, "pois é muito mais do que isso". Ora, é justamente por "ser muito mais do que isso" que é uma blasfêmia do mais alto grau.

Eu recomendo enfaticamente a todos que sofram uma visita ao site abaixo para conferir como praticamente não há obra alguma ali que não consista em um ataque direto a tudo de sagrado que a Religião Católica cultua, e às tradições brasileiras que dela emanam."

As exibições do artista podem ser acessadas em: www.antoniooba.com/malungo

Fonte: Mídia Inversa  via  Blog Libertar

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações". (II Coríntios 2, 11)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele". (São João 8, 44)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Exposição profana do Santander Cultural é arte? É uma agressão pública a família brasileira, que escandaliza principalmente a familia cristã, alicerçada nos conceitos morais e tradicionais, ofendendo a Fé Cristã do povo brasileiro

O caso do fechamento da exposição do Santander Cultural, pode estar ocultando um truque perverso de alguns políticos, que promovem ideologia de gênero, diversidade sexual e a desconstrução da família tradicional

Video da jornalista Joyce Hasselmann: Mostra do Santander Cultural foi ato criminoso. As escolas levavam as crianças para ver tamanha perversão. É uma afronta à família, às crianças e a todo cidadão de bem do País

Senador Magno Malta discursa indignado contra o Santander Cultural, dizendo: Fechem o Santander, isto não é arte! É uma agressão ao cristianismo, a fé, as famílias e as crianças

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne