A terra treme no Brasil: Terremoto de 3.2 graus foi registrado em Morrinhos, Goiás


21.09.2017 -

n/d

Um terremoto de 3.2 pontos de magnitude foi registrado no Brasil, a apenas 2 km da cidade de Morrinhos (GO), a cerca de 1 km de profundidade. O evento foi detectado por estações do Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo.

n/d

O sismo ocorreu as 05h33 pelo horário de Brasília e teve seu hipocentro localizado abaixo das coordenadas 17.74S e 49.12W, a 2 km de Morrinhos, 37 km de Rio Quente (GO) e 38 km da cidade de Aloândia (GO).

Fonte: www.apolo11.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igreja em 1851: "As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades. Chegou o tempo. O sol se escurece; somente a fé viverá".

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Isaías 24, 18-20)

"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 

Veja também...

Mato Grosso: Tremor de terra de magnitude 3,2 é sentido por moradores de Araguaiana. As janelas da casa tremiam, foi como uma explosão, disse um morador

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne