Perseguição aos cristãos: Para demonstrar força, Estado Islâmico assassina 128 cristãos. Eles mataram crianças e mulheres com facas, bateram nas mulheres, quebraram os braços delas e as queimaram


26.10.2017 -

n/d

Enfraquecido após 6 anos de guerra na Síria, o grupo extremista Estado Islâmico (EI) tentou dar uma demonstração de força e invadiu uma cidade predominantemente cristã nos últimos dias.

“Eles nos atacaram como animais, eles vieram só para nos matar”, lamentou um dos moradores de Qaryatayn, que não quis revelar seu nome.

No domingo, as tropas do governo sírio recapturaram Qaryatayn dos jihadistas do EI. Mas antes de se retirarem completamente da cidade, os terroristas cometeram um massacre. O Observatório Sírio para os Direitos Humanos, com sede na Grã-Bretanha, revelou que, ao todo, foram mortos 128 cristãos.

“Estas são pessoas que não conhecem Deus, não sabem nada”, disse um residente da cidade.

“Eles mataram crianças e mulheres com facas, bateram nas mulheres, quebraram os braços delas e as queimaram”, disse ele.

Os soldados sírios, apoiados pela Rússia, recuperaram o controle da cidade, que estava sob controle do EI. Milhares de cristãos moradores da cidade fugiram.

A crise humanitária na região continua, mas o Estado Islâmico pode estar perto do fim, uma vez que controlam hoje somente cerca de 10% do território que tinham em 2014, quando declararam o califado. Segundo relatórios, a maioria dos jihadistas estrangeiros voltaram para suas casas, o que pode resultar em novos atentados de simpatizantes em solo europeu. 

Fonte:  Christian Today  via  Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Quando o Cordeiro abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as vidas daqueles que tinham sido imolados por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham dado. Eles gritaram em alta voz: «Senhor santo e verdadeiro, até quando tardarás em fazer justiça, vingando o nosso sangue contra os habitantes da Terra?

Então foi dada a cada um deles uma veste branca...

n/d

Também lhes foi dito que descansassem ainda algum tempo, até que ficasse completo o número dos seus companheiros e irmãos que iriam ser mortos como eles". (Apocalipse 6, 9 -11)

"Proclamai isto entre as nações: Declarai a guerra! Chamai os valentes! Aproximem-se, subam todos os guerreiros! Os vossos arados, transformai-os em espadas, e as vossas foices, em lanças! Mesmo o enfermo diga: Eu sou guerreiro! Depressa, nações! Vinde todas: reuni-vos de toda parte! Ó Senhor, fazei descer ali os vossos valentes! De pé, nações! Subi ao vale de Josafá, porque é ali que vou sentar-me para julgar todos os povos ao redor! Metei a foice, a messe está madura; vinde pisar, o lagar está cheio; as cubas transbordam - porque é imensa a maldade dos povos! Que multidão, que multidão no vale do julgamento, porque chegou o dia do Senhor (no vale do julgamento)! O sol e a lua se obscurecem, as estrelas empalidecem. O Senhor rugirá de Sião, trovejará de Jerusalém; os céus e a terra serão abalados. Mas o Senhor será um refúgio para o seu povo, uma fortaleza para os israelitas. Sabereis então que eu sou o Senhor, vosso Deus, que habita em Sião, minha montanha santa. Jerusalém será um lugar sagrado onde os estrangeiros não tornarão mais a passar" (Joel 4, 9-17).

 

Veja também...

Matar crianças infiéis não é crime, declara Estado Islâmico: Na verdade eles apenas obedecem o Alcorão

Sinal dos Tempos: Estado Islâmico declara guerra total a cristãos durante o Ramadã

Sacerdote visita igreja destruída no Iraque pelo ISIS, e declara: O que está por trás de tudo é o demônio

No Egito, Jihadistas do Estado Islâmico, fuzilam 26 cristãos no Egito, incluindo crianças. Os cristãos se dirigiam ao Mosteiro de São Samuel

Video: Estado Islâmico destruindo Igreja nas Filipinas. Imagens de Santos, de Nossa Senhora, Jesus na Cruz, são destruídos e incendiados, tudo em nome de Alá

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne