Rede de supermercados brasileira, que divulgou cartilha defendendo a família tradicional, condenando a união homossexual e o aborto, é perseguida por ativistas (gay) LGBTs


20.12.2017 -

A exemplo do que ocorre em outros países, os donos de uma empresa brasileira decidiram defender os valores cristãos em que acreditam e estão sendo massacrados. Tanto na imprensa que cobriu o caso quanto nas redes sociais, o tom é de críticas à rede de supermercados Hirota, de São Paulo.

n/d

O motivo é que a rede distribuiu uma cartilha “pró-família”, onde condena a união homossexual, o sexo antes do casamento, o protagonismo da mulher nas relações e o aborto.

O material, criado para comemorar o Dia da Família, no último dia 8, apresenta textos como “os pilares do casamento”, “esposa seja submissa ao marido” e “aborto, um crime hediondo” todos com referências a passagens bíblicas.

n/d

Como era esperado, os ativistas LGBTs estão indignados e pedindo que as pessoas não comprem no Hirota por que sua cartilha classifica a união homoafetiva como “antinatural, um erro, uma paixão infame, uma distorção de criação”.

A cartilha diz que sexo antes do casamento é “fornicação” e emenda: “se antes do casamento o sexo é proibido, no casamento é ordenado”. Também há páginas defendendo que “a submissão da mulher a seu marido é sua liberdade” e “o aborto é transformar o ventre materno, o mais sagrado habitat humano, num patíbulo de tortura”.

Indignados, muitos liberais estão fazendo comentários nas redes sociais da empresa para protestar. Por causa disso, na tarde desta terça-feira (19) os supermercados Hirota publicaram uma retratação em sua página do Facebook, pedindo desculpas e dizendo que “em momento algum tivemos a intenção de polemizar, ofender ou discriminar qualquer forma de amor. Em nossos valores não há nenhum tipo de preconceito em relação à gênero, religião ou raça.”

A família proprietária da rede Hitorota, que tem 15 unidades no ABC paulista, é conhecida por seu envolvimento com as igrejas dos bairros onde funcionam suas lojas. O texto teria sido ideia de um membro da igreja presbiteriana, para comemorar o Dia da Família.

Fonte: Veja  via  Gospel Prime

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

O bem-aventurado Francisco Palau escrevia o jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as hostes de Satanás e tudo o que implica a Revolução e a impiedade que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS". Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS. (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

Este é o triste retrato de uma sociedade que virou as costas ao Seu Criador. Uma sociedade que se rebelou contra as Leis, Preceitos e Desígnios do DEUS Altíssimo. Essa é a rebelião final dos homens contra o Seu Criador e DEUS, assim como, o anjo caido, Satanás.

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei". (Jeremias 2, 20.)

É Satanás o "mestre e o guia" destes homens impios e rebeldes as Leis e Preceitos de DEUS.

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1,18)

Lembrando as Palavras de Nossa Senhora do Bom Sucesso, a Madre Mariana de Jesus Torres, no Convento da Imaculada Conceição, em Quito, no Equador, em 02 de fevereiro de 1634.

"Naqueles dias, o espírito de impureza como um dilúvio de imundície vai inundar as ruas, praças e locais públicos. A depravação será tal que não haverá mais almas virgens no mundo".

n/d

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2, 13-14)

Santo Afonso de Ligório resume sabiamente, que o pecador não quer obedecer a Deus: "O Senhor lhe diz: não te vingues, e o homem responde: quero vingar-me; ― não te aposses dos bens alheios: quero apossar-me deles; ― abstém-te desse prazer desonesto: não quero abster-me. O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada. Numa palavra, ultraja-o face a face, e volta-lhe as costas".

Então...

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

Porque...

"A reunião dos pecadores é como um amontoado de estopas: seu fim será a fogueira. O caminho dos pecadores é calçado de pedras unidas, mas ele conduz à região dos mortos, às trevas e aos suplícios". (Eclesiástico 21, 10-11)

Diz também na Sagrada Escritura:

"Mas os homens perversos e impostores irão de mal a pior, sedutores e seduzidos. Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e creste. Sabes de quem aprendeste. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra". ( II Timóteo, 3, 13-17)

 

Veja também...

Lembrando a vidente de Fátima, Irmã Lúcia: A Batalha final entre Cristo e Satanás será sobre família e matrimônio

Como o casamento gay nos agride? Aqui está. É impossível haver casamento gay sem perseguição religiosa

Sinal dos Tempos: Defender o casamento está virando crime? A menos que o casamento em questão seja qualquer coisa menos um casamento

Como Satanás destrói a criação de Deus através do aborto e da homossexualidade

Arcebispo Salvatore Cordileone: O aborto, a eutanásia e a forma como os homossexuais atuam, são um reflexo vivo do inferno

Assuma a impopularidade de ser cristão: O fim está perto e o ódio do mundo por aqueles que defendem os princípios bíblicos já é indisfarçável

Ao ponto que chegamos, diante desta Sodoma moderna e seu ódio as Leis e Preceitos de Deus: Cristãos são expulsos de cafeteria por proprietário gay. Dono do local alegou que não queria como clientes quem condenava o seu estilo de vida

Padre Divino Antônio Lopes: Esse mundo inimigo de Deus, trava uma terrível batalha contra Jesus Cristo e seus seguidores

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne