Veja o que o PT e o ex-presidente Lula, que quer voltar ao Poder, apreciam e incentivam (aliás o que não é mais nenhuma surpresa)


23.01.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Se você como cristão, não apoia o socialismo/comunista, e não tem simpatia por políticos esquerdistas, nem precisa assistir o video abaixo, pois seu coração está livre deste "veneno da serpente", que prega valores contrários a nossa formação cristã e a familia tradicional. Imoralidade é a palavra de ordem deles!!

===============================

Nota do editor do video:

No momento mais bizarro no assim chamado 'ato dos artistas e intelectuais' em apoio de Lula, realizado em São Paulo, na Casa de Portugal, dois homens começam a se beijar e a rolar no chão, em um número de 'dança' com coreografia de Sandro Borelli, sob a atenção de Lula, prestes a ser condenado em segunda instância em processo ligado à Lava Jato e sob a atenção de Gleisi Hoffmann, presidente do PT, também acusada da Lava Jato. Para o PT isto é arte.

(Veja o que o PT e o ex-presidente Lula, que quer voltar ao Poder, apreciam e incentivam, aliás o que não é mais nenhuma surpresa)

 

Veja também...

Mãe cristã declara que perdeu a filha adolescente, diante da doutrinação comunista nas escolas, feita pelos petistas

Jornalista católico Percival Puggina: Robotizados pelo Petismo

A triste herança lulopetista: Entre 2015 e 2016, mais de 9 milhões de pessoas engrossaram a fatia da população abaixo da linha de pobreza. Para os autores desse estudo, o fenômeno teve seu início em 2014

O Brasil à Deriva: Queda no abismo ou retorno às raízes cristãs?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne