Arquidiocese de Quito, no Equador, concede enterro cristão a 36 bebês assassinados por aborto, encontrados em diversas localidades do país


19.03.2018 -

No âmbito do projeto “Bebês ao Céu”, a Arquidiocese de Quito, com a colaboração do Serviço Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses do Equador, enterrou os restos mortais de 36 bebês assassinados por aborto, encontrados em diversas localidades do país.

n/d

A cerimónia, presidida pelo arcebispo de Quito, D. Fausto Trávez, realizou-se no dia 13 de março no cemitério Jardins de Santa Rosa, na capital do Equador, tendo sido a segunda em menos de um ano, depois de já terem feito o mesmo para com outras 51 vítimas em julho do ano passado.

Visto em: odogmadafe.wordpress.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (São Mateus 19,17)

n/d

“Não matarás”.  (Ex 20,13)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (São Marcos 10,19)

"Eu sou o Senhor, o seu Deus; ajam conforme os meus decretos e tenham o cuidado de obedecer às minhas leis". (Ezequiel 20,19)

O Salmo 139, 13 indica de modo definitivo que a consideração especial de Deus pelo feto começa a partir do instante da concepção. Assim diz o salmista:

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe”.

Em Jeremias 1, 5 - diz o Altíssimo ao profeta...

"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta".

Portanto, todo aquele que tirar a vida de qualquer ser humano, em qualquer estágio de sua vida, deverá prestar contas a Deus. Também quem colabora ou mesmo apóia, qualquer ato contra a vida humana e que vai contra as Leis do Altíssimo, prestará igualmente contas ao JUSTO JUIZ.

 

Veja também...

Interromper uma gravidez é o mesmo que retirar uma sonda de alimento ou remover a máscara de oxigênio de um paciente na UTI; é o mesmo que desligar uma incubadora da tomada, cortando o calor que mantém o bebê aquecido. Ou seja: aborto é assassinato

Emma Bonino, defensora da eutanásia e abortista, que declarou orgulhosamente ter feito mais de dez mil abortos ilegais, disse que Francisco é seu amigo. Qual a surpresa, visto que Francisco a chamou de "grande personalidade" da Itália

A Igreja de Francisco de mãos dadas com inimigos de Deus, rebeldes as suas Leis e Preceitos: Lilianne Ploumen, ex-ministra do Comércio Exterior da Holanda, uma pró-aborto, foi homenageada por Francisco, recebendo até medalha

Marche pour la vie/Caminhe pela Vida, lança vídeo comovente sobre o aborto

Santa Teresa de Calcutá discursa contra o aborto e os contraceptivos: E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo sua própria criança, como nós podemos dizer para outras pessoas que não matem uns aos outros?

O rigor do Padre Pio diante do pecado do aborto salvava as almas dos pecadores. Ele tinha certeza de que tal pecado não podia ser tratado como algo comum

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne