Atenção Católicos: A "Marinha Real de Nosso Senhor Jesus Cristo", necessita do vosso apoio, para combater a "esquadra" dos inimigos da Igreja, da Cruz Gloriosa e de Deus Altíssimo


21.03.2018 -

n/d

"Senhor Deus, meu poderoso apoio! Vós protegeis minha fronte no dia do combate. Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, meus dedos para a guerra" (Sm 139, 8 e 144, 1).

===================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Tem chegado, como sempre, muitas mensagens criticando, zombando, caluniando e ameaçando a minha pessoa e o trabalho de evangelização deste site. Também os ataques de hackers, visando derrubar a minha internet e colocar vírus no meu computador, são quase que diários.

Dizem os rebeldes, os inimigos de DEUS: "Queremos o Fim do Site Rainha Maria". (e de todos os sites católicos que defendem a VERDADE!!!)

Como já disse e repetirei: Estou na internet há 21 anos, recebi no meu coração o chamado da Santíssima Mãe de Deus a Rainha Maria, para servir neste combate do Fim dos Tempos.

n/d

Se estes que me enviam mensagens, tentando me intimidar ou que eu trema de medo, diante de suas ameaças e, quem sabe não publique no site "certos" artigos, deixando os inimigos declarados da Igreja, da Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo e rebeldes as Leis e Preceitos do DEUS Altíssimo, agirem livremente, conforme sua rebeldia a TUDO que resta de SAGRADO e dos valores cristãos, estes apóstatas, que se afastando da Verdade, semeiam o "erro" no coração da familia cristã...pois...

"EU NÃO ME RENDEREI AOS SEUS ATAQUES E AMEAÇAS SEM TRÉGUA"

(que estão de fato cada vez mais intensos!!)

Aliás, penso que muitos católicos, que tem sites defendendo a Verdade do Santo Evangelho, zelando pelas tradições da Igreja, na defesa da moral e família cristã/católica, devem igualmente estar sendo atacados, tanto pelos homens desta "Sodoma moderna", quanto pelas "maquinações" do demônio.

Conforme diz na Sagrada Escritura:

"Virão sobre ti dias em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, te sitiarão e te apertarão de todos os lados". (São Lucas 19, 43)

n/d

"Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança". (Salmos 26, 3)

n/d

Então, novamente repito...

Tenho tentado manter meu posto de combate, sob o fogo cerrado e sem trégua da artilharia do inimigo.

n/d

As vezes sem recursos para nada e sob forte tentação do inimigo, que nos oferece a riqueza do mundo, afim que abandonemos a trincheira de combate e não tenhamos de passar as privações que sofremos quase que diariamente.

Mas, saibam os que bradam pelo fim do Site Rainha Maria...

"Lutai, Senhor, contra os que me atacam; combatei meus adversários. Empunhai o broquel e o escudo, e erguei-vos em meu socorro. Brandi a lança e sustai meus perseguidores. Dizei à minha alma: Eu sou a tua salvação. Venha sobre eles de improviso a ruína; apanhe-os a rede por eles mesmos preparada, caiam eles próprios na cova que abriram. Então a minha alma exultará no Senhor, e se alegrará pelo seu auxílio. Todas as minhas potências dirão: Senhor, quem é semelhante a vós? Vós que livrais o desvalido do opressor, o mísero e o pobre de quem os despoja. E a minha língua proclamará vossa justiça, dando-vos perpétuos louvores." (Salmos 34)

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos". (Salmo 17, 3-4)

n/d

"Portanto, não temais as suas ameaças e não vos turbeis. Antes santificai em vossos corações Cristo, o Senhor. Estai sempre prontos a responder para vossa defesa a todo aquele que vos pedir a razão de vossa esperança, mas fazei-o com suavidade e respeito". (I São Pedro 3, 15)

Sou o “capitão” desta embarcação de evangelização, combatendo as forças das trevas, no imenso "oceano da internet", a serviço dos Sagrados Corações. Dizem, que o verdadeiro capitão da embarcação, em caso de extremo combate ou mesmo de naufrágio, afunda com ela segurando firme no timão.

Não temo o fogo do inimigo, que ferozmente ataca por todos os lados. Da mesma forma nossos canhões, a serviço de Sua Majestade Filho do Altíssimo, o Rei Jesus e de Sua Imaculada Santissima Mãe e Rainha Maria, estão prontos a defender e rebater estes ataques de "Sodoma  moderna" e das forças das trevas.

n/d

Mas... necessito... assim como outros "capitães", da Marinha Real do Rei Jesus Cristo, de apoiadores que mantenham nossos "canhões" armados e prontos para o intenso combate, contra a "esquadra" do inimigo infernal. Auxilie os "sites" católicos, que estão a serviço da VERDADE, QUE DEFENDEM A VERDADE.

Lembrem da Prece de São Luís Maria de Montfort, pedindo a Deus missionários para a sua Companhia de Maria.

"E Vós, grande Deus! embora haja tanta glória, tanta doçura e vantagem em servir-Vos, quase ninguém tomará Vosso partido? Quase nenhum soldado se alistará em Vossas fileiras? Quase nenhum São Miguel clamará no meio de seus irmãos, cheio de zelo pela Vossa glória: Quis ut Deus? Ah! permiti que brade por toda parte: fogo, fogo, fogo! socorro, socorro, socorro! Fogo na casa de Deus! fogo nas almas, fogo até no santuário! Socorro, que assassinam nosso irmão! socorro, que degolam nossos filhos! socorro que apunhalam nosso bom Pai! Si quis est Domini, iungatur mihi: venham todos os bons sacerdotes que estão espalhados pelo mundo cristão, os que estão atualmente na batalha, e os que se retiraram do combate para se embrenharem pelos desertos e ermos, venham todos esses bons sacerdotes e se unam a nós. Vis unita fit fortior, para que formemos, sob o estandarte da Cruz, um exército em boa ordem de batalha e bem disciplinado, para de concerto atacar os inimigos de Deus.

n/d

Erguei-Vos, Senhor: por que pareceis dormir? Erguei-Vos em todo o Vosso Poder, em toda a Vossa Misericórdia e Justiça, para formar-Vos uma companhia seleta de guardas que velem a Vossa Casa, defendam Vossa Glória e salvem tantas almas que custam todo o Vosso Sangue, para que só haja um aprisco e um pastor, e que todos Vos rendam glória em Vosso Santo Templo: Et in templo eius omnes dicent gloriam. Amém".

"Prende a espada à cintura, ó poderoso! Cobre-te de esplendor e majestade" (Salmos 45, 3).

n/d

"Porque o Senhor ama o seu povo, e dá aos humildes a honra da vitória. Exultem os fiéis na glória, alegrem-se em seus leitos. Tenham nos lábios o louvor de Deus, e nas mãos a espada de dois gumes, para tirar vingança das nações pagãs, e impor castigos aos povos; para lançar em ferros os seus reis, e pôr algemas em seus príncipes, executando contra eles o julgamento pronunciado. Tal é a glória reservada a todos os seus fiéis". (Salmos 149)

"O Senhor seu Deus lhes assegurará a vitória. Naquele dia, o rebanho de seu povo brilhará sobre a terra como as pedras de um diadema". (Zacarias 9, 16)

Aos corações que sentirem-se tocados a auxiliar neste combate...

E-mail para contato:  [email protected]

 

Veja também...

Lembrai, ó povo católico, de onde vem vossa força, hoje quase esquecida

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne