Recorde de visitação do Site, desta trincheira de batalha do Fim dos Tempos. Sempre combatendo o bom combate, na defesa da fé, da moral e dos valores cristãos. A serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria


06.04.2018 -

n/d

==============================================

Por Dilson Kutscher

Irmãos em Cristo...

Após 21 anos de apostolado de evangelização, que lançamos as “redes” para salvação das almas.

Poucos, bem poucos, pouquíssimos foram aqueles que corresponderam ao chamado do Altíssimo e nos apoiaram materialmente.

Para atingir um universo de um milhão cento e quarenta quatro mil almas (visitantes), somente no ano de 2017, em mais de 150 países.

"E disse-lhes: Vinde após mim e vos farei pescadores de homens". (São Mateus 4, 19)

n/d

No entanto, a luta tem sido duríssima, em conseqüência da diminuta compreensão e solidariedade que temos recebido. Esses raros corações que têm se solidarizado com este trabalho em momentos cruciais, atestando o socorro originado nos Céus, têm sido decisivos para que se possa manter essa evangelização e quem sabe até ampliá-la. Também nosso trabalho com as familias carentes, na grande Porto Alegre, não seria possível se alguns corações não fossem tocados pelo Altíssimo. Entretanto, continuamos nos valendo da fé e da coragem cristã, tão claramente expressas no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, porque os vitais recursos recebidos são extremante importantes para que se possa manter nosso apostolado.

Portanto, irmãos, o pouco que você puder dispor para apoiar este trabalho, será muitíssimo bem-vindo, e desde já agradecemos, porque confiamos piamente na Divina Providência de Nosso Deus, pela intercessão de Sua Santíssima Mãe e nossa, a Virgem Maria, pois Eles tocam os corações de Seus filhos muito amados.

Caso queira nos ajudar a continuarmos com este trabalho de evangelização, nesta trincheira de combate do Fim dos Tempos, envie e-mail para:

[email protected]

Na absoluta certeza de que a Santíssima Trindade tudo vê, tudo sabe e tudo pode, encerramos este breve texto dando Glória a Deus pelo Seu Amor, Sua Misericórdia e Suas Graças.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo / Salve Maria Santíssima.

Valei-nos São José! Valei-nos São Pedro! Valei-nos São Paulo! Valei-nos São Padre Pio! E todos os Santos!

"Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor". (Daniel 12, 3)

"O Senhor seu Deus lhes assegurará a vitória. Naquele dia, o rebanho de seu povo brilhará sobre a terra como as pedras de um diadema". (Zacarias 9, 16)

"Quem é este Rei da glória? É o Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha". (Salmos 23, 8)

"Em minha cólera requisitei minhas tropas sagradas, e chamei os meus bravos e meus altivos triunfadores. Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha". (Isaías 13, 4)

n/d

"Vi ainda o céu aberto: eis que aparece um cavalo branco. Seu cavaleiro chama-se Fiel e Verdadeiro, e é com justiça que ele julga e guerreia". (Apocalipse 19, 11)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne