Explicando o comercial do banco Itaú! Veja a ligação com o filme 1984, de George Orwell


19.04.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Apesar do video ser um pouco longo (29 min), mas o esclarecimento é muito interessante, refere-se a questão do implante de chip na mão, visando facilitar a vida das pesssoas em todos os sentidos.

Liberdade só até 2023: Explicando o Comercial do Itaú!

Veja a Ligação com o filme 1984, de George Orwell.

 

Enfim, "Gado" (povo) marcado, "Gado" obediente e feliz.

O tão sonhado mundo perfeito. Perfeito para quem?

Diz na Sagrada Escritura:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome“. (Apocalipse 13,16 e 17)

"Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro". (Apocalipse 14, 9-10)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Implante de biochip na mão já é realidade no Brasil, prometendo vida sem chave, cartão e senha. Agora qualquer brasileiro pode comprar e implantar o biochip

Governo propõe uma transformação digital na economia: A alteração da lógica de atividades econômicas para uma nova visão baseada em dados e calcada em tecnologias digitais

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne