O Eclipse Bergoglio: Francisco exerce um magistério das "sombras", com o objetivo de eclipsar o Ensino Católico, mudando a Doutrina Católica


23.05.2018 -

n/d

Por Padre Raymond J. de Souza

Seria melhor se os comentários supostamente feitos por Francisco em particular permanecer privado, não espirrar para o mundo inteiro através da mídia. O Papa Francisco foi pioneiro em uma nova forma de ensino papal, massivamente influente, mas oficialmente inexistente. É algo como um "magistério na sombra", mas às vezes brilha com uma luz mais brilhante que o magistério oficial. O último exemplo refere-se à natureza da homossexualidade.

n/d

Juan Carlos Cruz, uma das vítimas chilenas de abuso sexual que passou vários dias com o Papa Francisco em abril, disse após sua conversa com Francisco sobre sua homossexualidade, afirma que o Papa disse: "Juan Carlos, que você é gay isso não importa. Deus te fez assim e ele te ama assim e eu não me importo, o Papa te ama assim, você tem que ser feliz com o que você é".

n/d

(Juan Carlos Cruz, no centro, passa pela Basílica de São Pedro em Roma)

Tais declarações voam ao redor do mundo instantaneamente.O Santo Padre apoiou a visão de que uma orientação homossexual é um bem positivo, desejado e aprovado por Deus, é o que foi relatado, transmitido, publicado e twittou em todo o mundo.

O Catecismo da Igreja Católica faz três pontos sobre a homossexualidade: 1) os homossexuais são criados e amados por Deus e devem ser plenamente respeitados na sua dignidade humana, 2) uma orientação ou atração entre pessoas do mesmo sexo é "desordenada" e portanto, não pode ser um bem positivo desejado por Deus e 3) que os atos homossexuais, como todos os atos sexuais fora do casamento, são pecaminosos. O Papa Francisco discorda disso? (...) é uma possibilidade, pelo menos até que se demonstre que Juan Cruz estava errado em suas declarações, ou que o próprio Papa esclareça seu significado.

Mas esclarecimentos não são oferecidos em tais situações. Enquanto isso, o ensino oficialmente inexistente se torna notícia legítima, já que parece que o supremo pontífice está mudando a doutrina católica. Houve pelo menos cinco ocasiões em que Francisco exerceu esse magistério nas "sombras", com o objetivo de eclipsar o ensino católico. 

· Em Abril de 2014, uma mulher na Argentina, disse que o papa Francisco telefonou e disse-lhe que, apesar de estar em um casamento inválido deve ignorar as instruções do seu sacerdote e receber a Sagrada Comunhão em outra paróquia.

· Em janeiro de 2015, Francisco telefonou para um transgênero e disse a ele algo semelhante ao que Juan relatou: "Deus ama todos os seus filhos, sejam eles quais forem, você é um filho de Deus, ele aceita você exatamente como você é, é claro que você é um filho da Igreja!" O Papa Francisco convidou o homem e seu noivo (homossexual) para visitá-lo em Roma.

· O Papa Francisco deu várias entrevistas ao jornalista Eugenio Scalfari, que não são gravadas nem transcritas. A Assessoria de Imprensa da Santa Sé insiste que os relatórios subseqüentes de Scalfari não podem ser tomados como palavras do Santo Padre. No entanto, no início deste ano, as manchetes em todo o mundo trombetearam  à sombra: que o inferno não existe mais.

Em duas ocasiões, o Santo Padre deu respostas públicas que eram ambíguas e pareciam estar em desacordo com o ensino católico.

 · Em novembro de 2015, dirigindo-se à comunidade luterana em Roma, um protestante perguntou ao Papa Francisco se ele poderia receber a Santa Comunhão junto com seu marido católico. Isso não é permitido. Francisco respondeu de maneira parcialmente afirmativa e parcialmente negativa, aconselhando a mulher a "pedir ao Senhor" e depois prosseguir. Foi amplamente divulgado que Francisco havia dado sua aprovação à intercomunhão, o que ele não fez.

· No início deste ano, uma criança chorosa perguntou ao papa Francisco se seu falecido pai estava no céu, apesar de ser ateu. Francisco não respondeu com um sim ou não, mas deixou o menino de luto com a impressão de que seu pai havia sido salvo sem fé. Isso também foi amplamente divulgado. Em todos os casos acima, Francisco está tratando de um caso individual, no entanto, é relatado que suas palavras propõem uma norma geral. Na ausência de clarificação do padrão, muitos razoavelmente assumem que o padrão foi modificado. (...)

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com.br  via  www.rainhamaria.com.br

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Em uma carta escrita em 16 de setembro de 1970, Irmã Lúcia de Fátima escreveu: “O demônio foi capaz de infiltrar o mal sob o disfarce de bem... e o demônio foi bem-sucedido em iludir e enganar as almas que têm muita responsabilidade por causa das posições que ocupam! Eles são cegos guiando cegos”.

n/d

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal" (II Tessalonicenses, 2, 10-12).

"Abriu, pois, a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu" (Apocalipse 13, 6).

"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios" (II São Pedro 3, 17).

“Roma perderá a fé e tornar-se-á a sede do Anticristo” – Aparição da Virgem Maria em La Salette/ França.

n/d

 

Veja também...

A doutrina da Igreja (de Cristo) está sendo substituída por seus inimigos, mas não subitamente, mas passo a passo, destruída pelos "lobos em pele de cordeiro", comparsas de Bergoglio

Papa Francisco: Um "bom ateu" vai para o Céu

Historiador e Jornalista católico Roberto de Mattei: O Papa Francisco e o destino eterno das almas

A Fumaça de Satanás na Igreja: Famosa cantora que é satanista, que promove a bruxaria e a "união" homossexual, além de dizer que gosta de "carne humana", participa de conferência no Vaticano

Padre James Martin, consultor do Vaticano nomeado por Francisco, em seu novo video, apresenta homossexuais "católicos" e casais do mesmo sexo, participando da Missa como algo normal na Igreja

Francisco e seus amigos Bispos e Cardeais, que adoram e cultuam a deuses estranhos, prostrando-te diante deles, servindo a mesa de demônios

Beata Ana Catarina Emmerich e a profecia sobre o futuro da Igreja: Eles todos trabalham pela destruição até do Clero. A grande devastação está próxima. Eles estavam construindo uma estranha Igreja!

Santo Ambrósio de Optina: Sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja

Lembrando que o cenário mundial perfeito para o aparecimento do anticristo está quase pronto. Homens inspirados pelo demônio, usam da palavra misericórdia para tornar o pecado, uma coisa comum e aceitável, até mesmo dentro da Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne