A Fumaça de Satanás na Igreja: Comunidades Eclesiais de Base do Brasil (CEBs), publica no Facebook imagem blasfema da Virgem Maria acompanhada de texto herético


24.05.2018 -

A página CEB's do Brasil publicou um texto herético do "frei" Beto, com uma foto sacrílega, onde a Virgem Maria veste uma calça sensual.

n/d

O povo se assustou. Calma aí, pessoal. Vocês queriam o quê? Que eles publicassem um texto pedindo a oração do Rosário? Uma foto do Santíssimo Sacramento com um convite à adoração? Mas é claro que NÃO. A árvore se conhece pelos frutos.

Confira a oração blasfema do ex-frei Betto chamada de "Ave Maria Latino-Americana":

"Ave Maria, grávida das aspirações de nossos pobres, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre os oprimidos, benditos os frutos de libertação do vosso ventre. Santa Maria, mãe latino-americana, rogai por nós para que confiemos no Espírito de Deus, agora que o nosso povo assume a luta por justiça e na hora de realizá-la em liberdade, para um tempo de paz. Amém!"

Eu acho ótimo quando eles fazem essas coisas, pois somente assim o povo "acorda" e percebe onde está boa parte dos problemas na Igreja do Brasil: a ideologia socialista que penetrou em nossas paróquias, seminários e congregações. A mesma página que idolatra Lula, falta com respeito à Santíssima Virgem. Até a casa dela já virou palanque eleitoral, imagine... Tudo caminha para que, futuramente, o trigo se separe do joio. Pena que o trigo será chamado de subversivo, cismático, etc. O joio permanecerá na "comunhão". Mas... Comunhão com quem? Com a verdadeira doutrina de Cristo? Acredito que não.

Por sua vez, o padre Augusto Bezerra publicou seu repúdio à imagem postada:

"Esta coisa feita por um herege não é Nossa Senhora! Isto é um insulto, uma ofensa, um escárnio, um vilipêndio, um ultraje, um desrespeito, uma desonra, um disparate, uma farsa religiosa, um embuste, um absurdo, uma afronta, um despautério, uma blasfêmia, um desacato, uma injúria, uma aberração, um acinte, uma provocação, um gravíssimo pecado de uma cabeça insana. Não se preocupem. Esta não é a imagem da Puríssima Virgem Maria! É apenas um lixo que eu destroçaria fazendo mil estilhaços dela..."

Comentários feitos pelo Padre Gabriel Vila Verde (1º e 4º parágrafos) e Padre Augusto Bezerra (último parágrafo).

Visto em: www.icatolica.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. (...) Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus" (Apocalipse 12, 13 e 17-18).

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne