Clima do Fim dos Tempos: Tempestade bombardeia cidade chinesa com criaturas marinhas


16.06.2018 -

Recentemente uma cidade chinesa foi atingida por uma fortíssima tempestade que também jogou um monte de mariscos sobre a cidade.

A cidade costeira de Qingdao, no leste da China, foi atingida por uma violenta tormenta, marcada por ventos fortes, chuva e granizo. Além disso, causou graves inundações e quebrou árvores. Isso não foi tudo: as mídias sociais chinesas foram inundadas com inúmeras imagens de criaturas marinhas jogadas sobre a cidade durante a tempestade.

n/d

As fotos que circulam nas redes sociais na China mostram para-brisas de carros atingidos por tudo o que se pode imaginar: de galhos de árvores até camarões, estrelas-do-mar e até mesmo polvos.

n/d

Vento e chuvas fortes em Qingado não só causaram danos à infraestrutura local, mas também trouxeram muitos animais marinhos, tais como estrelas-do-mar e camarões.

n/d

Ademais, foram divulgados vídeos que mostram como as ruas da cidade se tornaram rios com peixes nadando, enquanto os carros são praticamente levados pelas correntes de água.
Provavelmente este dia foi bom para estar em casa e cozinhar sopa de mariscos frescos absolutamente grátis?

Visto em: br.sputniknews.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu" (São Lucas 21,11).

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne