Visões do Autor deste Site: Os jovens caem no inferno, seus pais os entregaram aos caminhos do mundo, desprezando todo ensinamento do SENHOR


20.06.2018 - Nota de  www.rainhamaria.com.br

Publicado no site em 30.07.2017

Por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amigos e visitantes alguns sonhos que tive e continuo tendo.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

=========================================

30.07.2017 - Os jovens caem no inferno por seguirem o caminho do mundo

Vejo o que parece para mim ser uma cratera ou uma grande caverna. Observo como se estivesse dentro dela, mas estou muito acima do chão, aliás não vejo o solo abaixo de onde me encontro, só vejo lá embaixo uma intensa luz avermelhada, que as vezes parece amarela. Uma voz suave, como de uma criança, me diz: "Pobres jovens, seus pais os entregaram aos caminhos do mundo, desprezando todo ensinamento do SENHOR, assim seguiram as trevas ao invés da Luz. O fim do caminho das trevas é a condenação ao Lago de Fogo".

Então vi um número imenso de vultos (sombras), que adentravam por um orificio em cima e se precipitavam naquele abismo.

n/d

Alguns vultos começaram a passar na minha frente e vi por instantes rostos de pessoas jovens desesperadas e gritando, pude ver por um momento o medo estampado nas suas faces. Então... vi que lá embaixo o que havia era um mar de fogo, e os jovens caiam nele e pegavam fogo.

n/d

n/d

Eu disse: Misericórdia SENHOR!! Então a voz disse: "Misericórdia sim, para quem teve misericórdia, podeis compreender isto?"

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Agora penso ainda mais, que os pais tem uma grande responsabilidade na Salvação de seus filhos. Se os pais não ensinarem seus filhos, a andarem verdadeiramente nos Caminhos do SENHOR, trilhando Suas Leis e Preceitos, nos Ensinamentos do Rei Jesus, contidos no Santo Evangelho... seus filhos estarão a mercê dos caminhos mundanos, onde seguirão as modas e novidades do mundo, não se importando em agradar a DEUS, mas sim aos homens. Desta forma, tenham a certeza, que DEUS será um desconhecido para eles, proclamarão que acreditam em Deus, mas em seus corações o renegam, conforme diz na Sagrada Escritura:

"Proclamam que conhecem a Deus, mas na prática o renegam, detestáveis que são, rebeldes e incapazes de qualquer boa obra". (Tito 1, 16)

"Este povo somente me honra com os lábios; seu coração, porém, está longe de mim. Vão é o culto que me prestam, porque ensinam preceitos que só vêm dos homens (Is 29,13)".  (São Mateus 15, 8)

Estes jovens ao seguirem as modas e novidades do mundo, se importarão com aparências (agradar aos homens) e se esquecerão de preservar um coração humilde, misericordioso e temente ao SENHOR.

"O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração". (1 Samuel 16, 7)

Pais que desejam ver seus filhos "salvos"...lembrais...

"Ensina à criança o caminho que ela deve seguir; mesmo quando envelhecer, dele não se há de afastar". (Provérbios 22, 6)

"Portanto, nós nos desgarramos para longe da verdade: a luz da justiça não brilhou para nós e o sol não se levantou sobre nós! Nós nos manchamos nas sendas da iniqüidade e da perdição, erramos pelos desertos sem caminhos e não conhecemos o caminho do Senhor! O que ganhamos com nosso orgulho, e que nos trouxe a riqueza unida à arrogância?" (Sabedoria 5)

Atenção: Devo lembrar novamente, que trata-se apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site. Não sou vidente ou algo assim, apenas um mero operário da messe a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria.

 

Veja também...

Lembrando a Visão do Inferno mostrada aos pastorinhos de Fátima: Viram elas um grande mar de fogo, com as almas que em vida, se tinham oposto a Deus. É preciso, portanto, excluir a idéia modernista, de que o fogo do inferno é uma expressão simbólica

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne