O 666 nas casulas de Bergoglio em Dublin?


17.08.2018 -

n/d

Se riem em nossas caras. E enquanto isso nos Estados Unidos de revela o escândalo de abuso sexual sem precedentes, destes agentes de satanás revestidos de roupas sacerdotais, estes “outros Cristos” ao revés.

E já colocaram seu símbolo preferido, um 666 em toda régua, quando surgiu o logo do “Encontro das Famílias” em Dublin (Irlanda), porque a agenda que levam entre as mãos é mais abertura para a sodomia, e por isso, a pedofilia que alguns deles praticam em segredo está relacionado com o satanismo.

n/d

Vários bispos homossexuais estarão ativamente pontificando na Irlanda, sobretudo o afeminado jesuíta James Martin, que sendo provavelmente um homossexual, não se atreve a sair do armário, para assim melhor contaminar desde as sombras, aos católicos ingênuos que se alimentam do bergoglianismo sem pensar.

Mas, para uma onda de risos, esse símbolo estará nas casulas da Missa de Francisco naqueles dias (de 22 a 26 de agosto). O mestre de cerimônias diz que é uma espiral celta tripla, mas não me convence. As espirais celtas são dispostas em sentido inverso e unem suas extremidades em um ponto central (1 e 2).

Foto das casulas

n/d

O padre Damian McNeice, o apresentador do evento, confirmou em WorldMeeting2018.es (15 de agosto) que o simbolismo é baseado em "imagens celtas." As espirais podem ser encontradas em muitas pedras antigas e monumentos do passado da Irlanda.

Parece ser um estilo triplo 6 do Google Chrome

n/d

Se isso fosse verdade também considerar que apenas os druidas poderia trazer espiral tripla, aqueles que invocavam espíritos malignos nos tempos antigos.

O trisquel, triskel, triskele ou triskelion celta é um símbolo formado por três braços espirais unidos em um ponto central. E não se parece com o símbolo de Dublin.

A cultura celta considerava-o como um símbolo sagrado que só podia ser levado pelos druidas, pois era atribuído a propriedades curativas e representava a divindade. Representava o equilíbrio entre corpo, mente e espírito, aprendizado perpétuo e a eterna evolução.

Seja o que for este simbolismo, diz muito do que passa pela cabeça dos organizadores deste evento cuja agenda inimiga da verdadeira sexualidade humana tem provocado desde o início reações adversas no mundo católico.

Fonte: religionlavozlibre.blogspot.com  via  www.sinaisdoreino.com.br

 

Veja também...

Em vez de crucifixos, rosários, medalhas de Santos ou livros católicos: Presentes da "Nova Era" em uma conferência no Vaticano

Sinal dos Tempos: Casais homossexuais são bem-vindos ao Encontro (católico??) Mundial das Famílias na Irlanda, declarou o Arcebispo de Dublin

A Fumaça de Satanás na Igreja: Famosa cantora que é satanista, que promove a bruxaria e a "união" homossexual, além de dizer que gosta de "carne humana", participa de conferência no Vaticano

Padre Thomas Rosica, assessor de imprensa do Vaticano, declara: Francisco não é conduzido tanto pela Palavra de Deus (Bíblia) ou pela Tradição da Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne