Sinal dos Tempos: Estudantes da Argentina retiram Crucifixos e imagens da Virgem Maria das escolas


02.09.2018 -

Estudantes de Buenos Aires, Corboda e Mendoza, na Argentina, removeram crucifixos e também cobriram e retiravam imagens da Virgem Maria de escolas públicas.

n/d

A decisão reforça no país o movimento pela separação entre o Estado e a Igreja que foi deflagrado pelo debate pela legalização do aborto.

Desde o início da articulação, cerca de quatro mil argentinos já pediram desfiliação da Igreja Católica. (Via Blog Paulo Lopes)

======================

Estudandes retiraram imagem da Virgem Maria da Faculdade de Direito de Córdoba.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. (...) Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12, 13 e 17-18)

O bem-aventurado Francisco Palau escrevia ao jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as legiões de Satanás e tudo o que implica a revolução destes homens impios, que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa: “Todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS. Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS”. (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração" . (São Lucas 17, 24-25)

Mas... assim declara o Santo DEUS de Israel:

"Se fordes dóceis e obedientes, provareis os melhores frutos da terra. Se recusardes e vos revoltardes, provareis a espada. É a boca do Senhor que o declara. Por isso eis o que diz o Senhor, Deus dos exércitos, o Poderoso de Israel: Ah! eu tirarei satisfação de meus adversários, e me vingarei de meus inimigos. Voltarei minha mão contra ti, e te purificarei no crisol, e eliminarei de ti todo o chumbo". (Isaias 1, 19-20, 24-25)

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

"Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso. Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo. Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz. Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos". (Isaías 13, 6-11)

 

Veja também...

Carta do Padre Leandro Bonnin, a jovem que parodiou aborto da Virgem Maria, em frente a Catedral de Tucuman, na Argentina

A rebelião final contra Deus continua: Católicos do Chile perplexos diante de inaceitável profanação de crucifixo em manifestação. Veja imagens

Assuma a impopularidade de ser cristão: O fim está perto e o ódio do mundo por aqueles que defendem os princípios bíblicos já é indisfarçável

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne