Quando Jesus falou ao Padre Pio sobre o fim do mundo


23.09.2018 -

n/d

Muitos não sabem que Padre Pio entre tantos dons teve um muito especial, o da profecia e o próprio Senhor Jesus Cristo se comunicava com ele, e numa carta de 1959 dirigida ao seu superior, Padre Pio narra a revelação que Jesus fez sobre o fim do mundo.

Por Maria Paola Daud

A carta, atribuída a Padre Pio, é bastante longa, cheia de mensagens, por isso só levaremos um extrato com 12 mensagens retiradas do livro de Renzo Baschera. "O grande profeta”.

1- O mundo está andando em ruínas. Os homens abandonaram o caminho certo para se aventurar em caminhos que terminam no deserto da violência ... Se não voltarem a beber da fonte da humildade, da caridade e do amor, será uma catástrofe.

2- Coisas terríveis virão. Ja não posso interceder pelos homens. A piedade Divina está a ponto de terminar. O homem foi criado para amar a vida e acabou destruindo a vida ...

3- Quando o mundo foi confiado ao homem, era um jardim. O homem transformou-o em uma atmosfera cheia de venenos. Nada serve agora para purificar a casa do homem. Um trabalho profundo é necessário, que só pode vir do Céu.

4- Preparem-se para viver três dias em total escuridão. Estes três dias estão muito próximos ... E nestes dias permanecerão como mortos sem comer nem beber. Então a luz retornará. Mas muitos serão os homens que não a verão mais.

5- Muitas pessoas escaparão assustadas. Correrão sem ter uma meta. Dirão que há salvação no leste e as pessoas correrão para o leste, mas cairão em um penhasco. Dirão que há salvação no oeste e as pessoas correrão para o oeste, mas cairão em uma fornalha.

6- A terra tremerá e o pânico será grande ... A Terra está enferma. O terremoto será como uma serpente: o sentirão arrastar-se por toda parte. E muitas pedras cairão. E muitos homens perecerão.

7- Vós sereis como formigas, porque virá o tempo em que os homens se tirarão os olhos por uma migalha de pão. As empresas serão saqueadas, os armazéns serão tomados em assalto e destruídos. Pobre será aquele que naqueles dias escuros se encontrará sem uma vela, sem uma jarra de água e sem o necessário por três meses.

8- Uma terra desaparecerá ... uma grande terra. Um país será apagado para sempre dos mapas geográficos ... E com ele será varrido na lama a história, a riqueza e os homens.

9- O amor do homem pelo homem tornou-se uma palavra vazia. Como podes esperar que Jesus te Ame, se nem sequer amas aqueles que comem na tua própria mesa? ... Da Ira de Deus não será perdoado homens de ciência, mas homens de coração.

10- Estou desesperado ... não sei o que fazer para que a humanidade se arrependa. Se continuar neste caminho, a tremenda Ira de Deus se desencadeará como um tremendo raio.

11- Um meteorito cairá sobre a terra e tudo brilhará. Será um desastre, muito pior que uma guerra. Muitas coisas serão canceladas. E este será um dos sinais ...

12- Os homens viverão uma experiência trágica. Muitos serão cobertos pelo rio, muitos serão queimados pelo fogo, muitos serão enterrados por venenos ... Porém Me manterei perto dos puros de coração.

Realmente é de se pensar e meditar, mas quando será esse dia? A chave está na mesma Bíblia 2 Pedro 3, 2-13.

E estar atento, porque o Senhor virá como um ladrão ...

Fonte: es.aleteia.org  via  sinaisdoreino.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"...e para vos lembrar as predições dos santos profetas, bem como o mandamento de nosso Senhor e Salvador, ensinado por vossos apóstolos. Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências. Eles dirão: Onde está a promessa de sua vinda? Desde que nossos pais morreram, tudo continua como desde o princípio do mundo.

Esquecem-se propositadamente que desde o princípio existiam os céus e igualmente uma terra que a palavra de Deus fizera surgir do seio das águas, no meio da água, e deste modo o mundo de então perecia afogado na água. Mas os céus e a terra que agora existem são guardados pela mesma palavra divina e reservados para o fogo no dia do juízo e da perdição dos ímpios. Mas há uma coisa, caríssimos, de que não vos deveis esquecer: um dia diante do Senhor é como mil anos, e mil anos como, um dia. O Senhor não retarda o cumprimento de sua promessa, como alguns pensam, mas usa da paciência para convosco. Não quer que alguém pereça; ao contrário, quer que todos se arrependam.

Entretanto, virá o dia do Senhor como ladrão. Naquele dia os céus passarão com ruído, os elementos abrasados se dissolverão, e será consumida a terra com todas as obras que ela contém. Uma vez que todas estas coisas se hão de desagregar, considerai qual deve ser a santidade de vossa vida e de vossa piedade, enquanto esperais e apressais o dia de Deus, esse dia em que se hão de dissolver os céus inflamados e se hão de fundir os elementos abrasados! Nós, porém, segundo sua promessa, esperamos novos céus e uma nova terra, nos quais habitará a justiça" (II São Pedro 3, 2-13).

 

Veja também...

Povos, escutai bem! Nações, prestai-me atenção! Pois é de Mim que emanará a doutrina e a verdadeira religião que será a luz dos povos. De repente Minha Justiça chegará, Minha salvação vai aparecer (Meu Braço fará Justiça aos povos). Isaías 51

Os Últimos Tempos: Um trecho da última entrevista que a Irmã Lúcia, vidente de Fátima, deu ao Padre Fuentes

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne