Bispos do Fim dos Tempos: Bispo alemão se recusa a ordenar sacerdotes de mentalidade tradicional


29.09.2018 -

n/d

O Bispo Felix Genn, 68 anos, de Muenster, Alemanha, disse em uma conferência de imprensa que: "Eu posso afirmar com segurança, que eu não quero ordenar homens clericais pré-conciliar". (conservadores que seguem as tradições da Igreja)

Suas três dioceses católicas vão participar no Sínodo dos Bispos sobre a Juventude. Um dos padres subordinado ao Bispo Genn, padre Norbert Happe, está a equipar a biblioteca de sua paróquia com a "literatura gay" para a juventude. 

Em janeiro de 2018, o reitor do seminário de Genn confessou ter "noites sem dormir" por causa da falta de vocações. Em 2013, o Bispo Genn foi um dos primeiros promotores da "pílula abortiva no dia seguinte" em hospitais católicos na Alemanha.

Fonte: en.news  via  religionlavozlibre.blogspot.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse São Gregório Magno: (na obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

 

Veja também...

Lembrai, ó povo católico, de onde vem vossa força, hoje quase esquecida

A doutrina da Igreja (de Cristo) está sendo substituída por seus inimigos, mas não subitamente, mas passo a passo, destruída pelos "lobos em pele de cordeiro", comparsas de Bergoglio

Lobos em pele de cordeiro: Diocese americana liderada por bispo pró-gay diz que cabe a cada paróquia promover a homossexualidade (Como é que é!?)

Fim dos Tempos e a Apostasia na Igreja: Como ser católico quando seus Bispos não são

Santo Ambrósio de Optina: Sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja

Cardeal Müller alerta: O mundo está convertendo a Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne