Bispos do Fim dos Tempos: Bispo da Sicília declara que quer salvar o "cristianismo do catolicismo" (Como é que é!?)


08.10.2018 -

O bispo Antonio Staglianò, de Noto, na Sicília, pretende criar uma "cristologia pop" como  obra colateral no atual Sínodo da Juventude. 

n/d

O jornal diocesano, de Noto, escreveu (18 de Setembro) que, através desta, Stagliano visa a oferecer aos jovens uma "nova imagem de Jesus" que é "livre do catolicismo convencional", livres das máscaras da religião e restaurando a sua verdade. (??)

Citando o cantor comunista Fabrizio De Andrè (+1999), Staglianó disse que queria salvar o "cristianismo do catolicismo" e que a Igreja deve ser "modernizada" para mostrar a verdadeira fé de Jesus Cristo, não a fé violenta da religião, mas a fé cristã que revela a misericórdia do Pai. O bispo Staglianò é um talentoso guitarrista e cantor que se apresenta cantando músicas pop. Ele chama isso de "Pop Theology". 

n/d

Fonte: en.news  via  religionlavozlibre.blogspot.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse São Gregório Magno: (na obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

"Não é possível deixar de fazer uma escolha, mas esta escolha não é entre obediência e desobediência, mas o que nos propõe, o que expressamente nos convidam, porque nos perseguem, é uma obediência aparente. Eu diria que temos de escolher entre uma aparente obediência (...) De forma alguma, abandonemos nossa fé, que é algo absolutamente impossível – e a conservação da nossa fé. Pois bem, nós escolhemos não abandonar a nossa fé, porque nela não podemos errar. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que  tem se manifestado de forma admirável e definitiva. Temos de dizer “não” a esta onda de neo-modernismo e neo-protestantismo. Não se pode dizer que se escolhe uma parte, mas deixa a outra; isso não pode ser, porque tudo está relacionado. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja". (Retirado do livro La misa de siempre – por Arcebispo Marcel Lefebvre)

 

Veja também...

A doutrina da Igreja (de Cristo) está sendo substituída por seus inimigos, mas não subitamente, mas passo a passo, destruída pelos "lobos em pele de cordeiro", comparsas de Bergoglio

Santo Ambrósio de Optina: Sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja

Arcebispo Fulton Sheen: Fim dos Tempos e os Sinais do Anticristo. Ele levantará uma contra-Igreja, que será considerada falsificação da própria Igreja uma vez que, o demônio é a falsificação de Deus

Beata Ana Catarina Emmerich e a profecia sobre o futuro da Igreja: Eles todos trabalham pela destruição até do Clero. A grande devastação está próxima. Eles estavam construindo uma estranha Igreja!

Cardeais do Fim dos Tempos: O Cardeal de Viena, Christoph Schoenborn, abençoa união homossexual de destacado gay austríaco

Mais uma blasfêmia dita pelo Assessor de Imprensa do Vaticano, Padre Thomas Rosica, que declarou: "Há uma natureza sexual na Eucaristia"

Leigo responde ao Consultor do Vaticano, Padre James Martin: "É odioso não dizer aos católicos LGBT que o sexo gay leva ao inferno"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne