Sinal dos Tempos: Travesti (homossexual) invade Igreja de São Sebastião, em Conselheiro Lafaiete MG, destruindo imagem centenária de Nossa Senhora das Graças


21.10.2018 -

Minas Gerais - A Igreja de São Sebastião, em Conselheiro Lafaiete foi alvo de um atentado na tarde deste sábado 20/10. Segundo informações, um travesti identificado como "Branca" invadiu a igreja, subiu no altar e derrubou uma imagem de Nossa Senhora das Graças que ficou destruída.

n/d

Ao ouvir um grito, paroquianos que estavam reunidos no salão da igreja correram e conseguiram conter o travesti.O padre Daniel Marcos de Lima que também estava na igreja ajudou os fiéis a conter o autor do atentado até a chegada da Polícia Militar. O travesti foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Thiago Magalhães, colaborador da paróquia relatou que a imagem de Nossa Senhora das Graças tinha mais de 100 anos e demostrou a tristeza pela perda da peça. 

n/d

Nota da paróquia de São Sebastião 

A Paróquia São Sebastião repudia o ato ocorrido após a Santa Missa das 15h de hoje. Um rapaz entrou na Igreja, subiu no altar e jogou a Imagem centenária de Nossa Senhora das Graças no chão. A imagem ficou destruída. As medidas cabíveis foram tomadas e o rapaz está preso.

Visto em: lafaieteagora.com.br  -  Enviado por Leo Souza.

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Novamente lembrando...

Nossa Senhora já havia profetizado em Akita, Japão, no ano de 1973, que haveria vandalismo nas Igrejas e altares e a Igreja estaria cercada de comparsas do demônio.

Lembrando que essa aparição mariana foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette e Fátima.

A primeira mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa em 6 de junho de 1973, era um chamado à oração e a sacrifícios para a glória do Pai e salvação de almas. A segunda mensagem, 3 de agosto de 1973, era para oração, penitência e sacrifícios corajosos para atenuar a ira do Pai diante da iniqüidade dos homens.

Disse Nossa Senhora: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares".

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne