Acredite se quiser: Diocese de Viena (Áustria) apresenta uma mulher de topless como símbolo da "Ressurreição" (Como é que é!?)


24.10.2018 -

n/d

O escárnio ao Sagrado é seguido por esses adeptos do diabo, "vestidos" como cardeais, bispos e sacerdotes. A Arquidiocese de Viena (pró-gay) apresenta a "Ressurreição" com uma mulher de topless e um beijo lésbico

Uma exposição fotográfica em andamento no "Presbitério" da Catedral de Viena, mostra uma foto de um modelo de topless. 

Esta semi "pornografia" é acessível para as crianças que entram. 

No quadro diz: "Pietà, a primeira luz no túmulo da rocha: um ser humano!"

n/d

Diz também no quadro exposto: "São necessárias imagens explosivas para comunicar a mensagem sem precedentes da ressurreição".

O presbitério é um grande edifício histórico nas proximidades da Catedral. Inclui uma Capela, uma biblioteca, salas de banquetes, escritórios para organizações católicas e vários apartamentos para padres. 

n/d

Um segundo item com uma classificação da exposição é chamado: "O Ocidente encontra o Oriente: o anjo da guarda beija a esfinge". Mostra beijo homossexual entre modelos femininos.

n/d

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O Papa Paulo VI denunciou: “A Fumaça de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/1977).

Quem poderá duvidar que a Fumaça de Satanás, por alguma "fresta" penetrou na Igreja. Que muitos eclesiásticos modernistas são de fato inimigos de Cristo e da Santa Igreja Católica. Durante décadas, eles têm incentivado ou permitido a profanação de lugares Sagrados católicos. Estão de fato "possuídos pelo demônio".

Essa terrível abominação, vista no fato acima citado, é apenas mais uma, diante da seqüência interminável de ataques a lugares Santos católicos, a doutrina católica, a moral católica e as tradições católicas - e não apenas por pessoas que não são católicas, mas isto é muito, muito pior - por aquelas mesmas pessoas que dizem ser e externamente parecem ser  as autoridades católicas legítimas, que afirmam ser os verdadeiros pastores do rebanho, sucessores dos apóstolos, porém, são "lobos em pele de cordeiro".

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho" (Atos dos Apóstolos 20, 29).

Quando os católicos vão finalmente perceber que a Igreja Católica está sitiada por modernistas, pelos "lobos em pele de cordeiro", que buscam uma Igreja não mais voltada para o CRIADOR, mas para criatura humana?

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

Diz ainda na Sagrada Escritura

"É que o zelo de vossa casa me consumiu, e os insultos dos que vos ultrajam caíram sobre mim" (Salmos 68, 10).

"A fim de que estejais sempre em condições de discernir o que é Santo do que é profano, o puro do impuro" (Levítico 10, 10).

"O Senhor detesta todo o erro e toda a abominação; aqueles que o temem não amam essas coisas" (Eclesiástico 15, 13).

"Nela não entrará nada de profano nem ninguém que pratique abominações e mentiras, mas unicamente aqueles cujos nomes estão inscritos no livro da vida do Cordeiro" (Apocalipse 21, 27).

Nossa Senhora do Bom Sucesso, 1610-1632,  profetiza a crise na Igreja do fim dos tempos.

n/d

Disse Nossa Senhora: "Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar. (II,17) Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos (profanadores) da Igreja para fazer o que estes quiserem" (II, 98).

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

 

Veja também...

No Lugar Santo a abominação da desolação que foi predita pelo Profeta Daniel: A Catedral de Viena (Áustria) convertida numa verdadeira Discoteca

Cardeais do Fim dos Tempos: O Cardeal de Viena, Christoph Schoenborn, abençoa união homossexual de destacado gay austríaco

Mais uma blasfêmia dita pelo Assessor de Imprensa do Vaticano, Padre Thomas Rosica, que declarou: "Há uma natureza sexual na Eucaristia"

Padres do Fim dos Tempos: Padre de paróquia americana, remove "escultura homossexual" do Altar da Igreja, após protestos dos fiéis

Acredite se quiser: Consultor do Vaticano, nomeado por Francisco, pediu no Encontro das Famílias (Dublin/Irlanda), que a Igreja tenha ministros eucarísticos homossexuais

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne