Atacados pela "tolerância" de Gênero: Católicos na Holanda são agredidos por defender a Família. No Brasil os católicos também foram atacados por membros do lobby homossexual


13.11.2018 -

Mais uma vez, os voluntários da TFP Student Action – Europe hastearam os estandartes rubros de Tradição, Família e Propriedade na cidade de Nijmegen, na Holanda. Desta vez para se opor à imposição radical da agenda LGBT para crianças.

A campanha era uma reação a absurda “hora da história drag queen” – uma iniciativa do movimento homossexual com intuito de perverter nossas crianças – onde travestis são colocados em livrarias para contar histórias para crianças com menos de 10 anos!

n/d

Depois de cerca de uma hora de campanha pacífica (apoiada calorosamente por vários dos que passavam), ativistas homossexuais trouxeram apitos, sirenes e buzinas na tentativa de impedir os voluntários da TFP de continuar a campanha;

Determinados a não tolerar qualquer forma de oposição à sua agenda, militantes do movimento LGBT cuspiram, insultaram – recorrendo a ataques à Fé Católica -, invocaram Satanás e até agrediram fisicamente os membros da TFP.

Não cedendo às táticas de intimidação, os membros da TFP Student Action Europe se mantiveram firmes diante dessas ameaças e, utilizando técnicas de defesa pessoal, impediram que seus símbolos fossem roubados e frustraram o ataque.

Mais uma vez, a verdadeira face do movimento LGBT foi revelada. No Brasil, membros do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira também foram atacados por membros do lobby homossexual. A nossa resposta, não foi diferente.

Alguém poderia perguntar: E agora, o que faremos? É muito simples: se o movimento Anti-FAmília acha que com isso nos amedronta, é porque não nos conhece. O ataque só nos deu mais ânimo, pois foi um recibo de nossa eficiência em defesa da família e da Lei de Deus.

Visto em: ipco.org.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja e aos fiéis servidores de Cristo, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.

"Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem. O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo" (São Mateus 13, 36-40).

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

Para aqueles que realmente combatem as trevas, não há supresa em ver estes ataques de pessoas sob o "dominio" do mal. Acaso muitos ainda não sabem, neste momento uma "Grande Guerra" está sendo travada entre as forças da Luz e das trevas. Satanás quer almas para dividir com Ele sua condenação eterna no abismo infernal. É obrigação dos verdadeiros Filhos de Maria Santíssima, os apóstolos dos Últimos Tempos, guerrear contra Satanás e suas legiões malignas, buscando e salvando as almas para o Glorioso REI Jesus e Seu Pai Altíssimo.

Diz na Sagrada Escritura:

"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. Se guardaram a minha palavra, hão de guardar também a vossa. Mas vos farão tudo isso por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou. Se eu não viesse e não lhes tivesse falado, não teriam pecado; mas agora não há desculpa para o seu pecado. Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai" (São João, 15,18-23).

Você católico, defensor dos valores cristãos e do que ainda resta do SAGRADO, é convocado para o combate, junte-se ao Exército da Rainha Maria, pela Glória de Seu Filho, Sua Majestade Rei Jesus e o Seu Pai,  o DEUS Altíssimo, o Santo de Israel.

Combata a apostasia, a falta de respeito destes homens a serviço do demônio, contra TUDO QUE É SAGRADO. Estes "homens e mulheres" rebeldes contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.

Sejam corajosos e não tenham medo de combate-los, pois...

"Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós. Vós sois o sal da terra. Se o sal perde o sabor, com que lhe será restituído o sabor? Para nada mais serve senão para ser lançado fora e calcado pelos homens. Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha nem se acende uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos os que estão em casa. Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus" (São Mateus 5, 11-16).

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne