Fim dos Tempos e a Sodomia na Igreja: Vaticano aprova padre homossexualista para dirigir uma Universidade católica na Alemanha


18.11.2018 -

Roma cedeu e a Universidade Católica de St. Georgen, ela terá como reitor o padre jesuíta Ansgar Wucherpfennig, inicialmente vetado por suas opiniões pouco ortodoxas, sobre a homossexualidade e o sacerdócio feminino, entre outros.

n/d

Pouco mais de um mês atrás, fomos surpreendidos pela notícia de que o Vaticano tinha negado sua  nomeação para novo reitor da Universidade Católica de St. Georgen, em Francforte, na Alemanha, por suas declarações "apostatas" ao jornal Frankfurter Neue Presse. O Vaticano pediu ao padre que se "retratasse", ao que ele recusou em uma carta.

Mas o padre Wucherpfennig teve o apoio do Bispo de Limburg, Georg Bätzing, e do Provincial jesuíta alemão, Johannes Siebner. E hoje não há muito a dizer, a não ser que a Bíblia é "ambígua" na sua condenação por sodomia ( "abominação da desolação" pode ser um erro de tradução, depois de tudo), de modo que o Vaticano indicou o padre Wucherpfennig para iluminar as almas do futuro alemão sobre a versão mais progressista, avançada e "renovada" da fé.

Isoladamente, a notícia tem muito menos importância, se tomadas no contexto de muitos outros eclesiásticos (pró-gay) na mesma linha, especialmente o Vaticano proibir a Conferência Episcopal dos Estados Unidos tomar medidas para investigar o encobrimento de abuso sexualm contra a proposta de sugerir ao Vaticano a conveniência de esclarecer, com os documentos de seus arquivos, o caso do ex-cardeal "pedófilo" Theodore McCarrick.

A desculpa dada pelo Vaticano para essa proibição inoportuna é que eles esperavam criar a estrutura apropriada na reunião episcopal que será dedicada a este assunto em fevereiro (2019) próximo, para aplicá-la a toda a Igreja. Mas o fato de que, recentemente, as conferências episcopais da França e da Itália tomaram suas próprias iniciativas para combater esse flagelo com o posicionamento de Roma desmantela esse pretexto.

De resto, é igualmente incompreensível que o cardeal Roger Mahony, arcebispo emérito de Los Angeles, tenha se dirigido à assembléia dos bispos americanos em referência a esse assunto. Mahoney, que caiu em desgraça após ter provado ter sistematicamente encoberto "abusos de crianças" por seus padres, enquanto presidia a arquidiocese. O Papa Francisco fez questão de "reabilitá-lo", nomeando-o como seu representante em um ato de comemoração, mas teve que retroceder diante dos numerosos protestos. E, no entanto, não só ele foi capaz de participar da assembléia e se dirigir a seus colegas para lidar com um assunto para o qual ele é especialmente não qualificado, mas o fez no sentido de que os bispos, como "irmãos" eles eram, eles não deveriam estar se acusando. Uma defesa aberta e desavergonhada que não se ajustou particularmente bem aos leigos americanos.

Visto em: infovaticana.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Novamente digo:

A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram,  declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho. Isto é exatamente o que se passa com Francisco, ele e seus bispos progressistas mundanos, pregam uma misericórdia apenas de aparências, mas sem a necessidade de uma verdadeira conversão dos pecadores.

Diz na Sagrada Escritura: (ou será que Padres, Bispos e Cardeais, já não consideram mais as Palavras contidas neste Livro Sagrado?)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte". (Apocalipse 21, 8)

 

Veja também...

Consultor do Vaticano, padre James Martin: Francisco nomeia bispos 'amigos dos gays' para mudar a Igreja sobre LGBT (gay)

Sodomia na Igreja: Francisco nomeia Bispo conhecido por tolerar e participar de cerimônias de apoio ao movimento (gay) LGBT, para Secretário da Congregação para a Doutrina da Fé

Dilson Kutscher: Meus comentários sobre o Consultor do Vaticano, Padre James Martin, que declarou: Ter plena aprovação do Vaticano para espalhar a "doutrina distorcida" (o erro). É a "máfia eclesiástica gay" infiltrada na Igreja

Mais uma zombaria na Casa de Deus, um Altar macabro colocado na Basílica de Santa Maria Assunta, em Gallarate (Itália), como foi também o mural (gay) homoerótico, colocado na Catedral de Terni, encomendado pelo próprio Bispo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne