Evento climático único: 4 trombas d'água surgem simultaneamente em ilha paradisíaca da Tailândia, deixando turistas e residentes boquiabertos


26.11.2018 -

O fenômeno extremamente raro, em que quatro trombas d'água ocorrem ao mesmo tempo, aconteceu na ilha de Koh Lipe, no sudoeste da Tailândia, deixando turistas e residentes boquiabertos.

Esse evento climático único ocorreu um pouco antes do meio-dia de 25 de novembro, nas ilhas do mar de Andaman.

Primeiramente, um trio de tornados pode ser visto em alto mar, bem perto da praia, quando inesperadamente um quarto jato marítimo se forma do céu perto da Sun Rise Beach (Praia do Sol Nascente)

Via: br.sputniknews.com/asia_oceania

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Haverá consternação dos povos pelo bramido do mar e das ondas, mirrando-se os homens de susto na expectativa do que virá sobre o mundo, porque as forças dos céus se abalarão".  (São Lucas, 21, 25)

"Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas". (Isaías 5, 30)

n/d

"Povos, escutai bem! Nações, prestai-me atenção! Pois é de mim que emanará a doutrina e a verdadeira religião que será a luz dos povos. De repente minha justiça chegará, minha salvação vai aparecer, (meu braço fará justiça aos povos), as ilhas em mim terão esperança e contarão com meu braço. Levantai os olhos para o céu, volvei vosso olhar à terra: os céus vão desvanecer-se como fumaça, como um vestido em farrapos ficará a terra, e seus habitantes morrerão como moscas. Mas minha salvação subsistirá sempre, e minha vitória não terá fim. Eu sou o Senhor teu Deus, que revolvo o mar e faço rugir as ondas; eu me chamo o Senhor dos exércitos". (Isaias 51)

"Os homens colherão o que semearam em seus corações: Visto que semearam ventos, colherão tempestades". (Oséias 8, 7)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne