Lembrando os Escarnecedores do Fim dos Tempos: Especial de Natal de conhecidos "humoristas" brasileiros, ridiculariza o cristianismo, mostrando um Jesus beberão e os Apóstolos como depravados


27.12.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Publicado no site em 07.12.2018

=================================================

n/d

O canal Porta dos Fundos é conhecido por suas produções que ridicularizam o cristianismo e a pessoa de Jesus. Este ano eles pretendem alcançar um público maior com a produção de um “especial de Natal”, que estreia na Netflix dia 21.

Trata-se de uma paródia do filme “Se Beber, Não Case!”, recontado como uma história bíblica. Nele, ridicularizam a Santa Ceia, por isso recebeu o nome de “Se Beber, Não Ceie”.

O trailer já deixa evidenciado o que o Porta dos Fundos pretendem, mostrando os apóstolos como devassos e Jesus no papel de um mágico e beberrão.

O roteiro do longa-metragem, assinado por Fábio Porchat, mostra que os participantes da Santa Ceia se embriagaram com vinho. Visto em: Gospel Prime

======================================================

Assista ao Trailer: (estes são os escarnecedores do Fim dos Tempos)

Conforme Profetizado na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3, 3)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Este escarnecedor do Fim dos Tempos, o ateu Fábio Porchat, com sua "turma" de zombadores da fé cristã, fazem sarcasmo com o Rei Jesus e com tudo que é Sagrado para os cristãos, mas ele recentemente declarou o seguinte: “Só não faço piada com Alá e Maomé, porque não quero morrer”. Na verdade, este comediante Fábio Porchat é um covarde, porque ataca e desrespeita a fé dos cristãos, já que os seguidores de Cristo, praticantes do cristianismo, são pessoas que na maioria das vezes relevam estes ataques covardes a sua fé.

Estes são os escarnecedores do Fim dos Tempos, cheios de zombaria, homens da grande "Sodoma moderna", tomados pelo espírito mundano e de rebelião do demônio.

Conforme Profetizado na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3, 3)

Mas... sabeis escarnecedores do Fim dos Tempos...

“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6,7)

"Visto que semearam ventos, colherão tempestades". (Oséias 8, 7)

"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte". (Apocalipse 21, 8)

Diz também na Sagrada Escritura:

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas, 17, 24-30)

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, DEUS ALTÍSSIMO.

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24 - 32)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne