Injeções de sangue de jovens em pessoas mais velhas: Vampirismo prestes a tornar-se "Medicamento" convencional, ao que chamam a "fonte da juventude"


04.01.2019 - Atualização Extra

n/d

Em uma reviravolta chocante de eventos, a grande mídia está agora admitindo abertamente que a “elite” está gastando uma fortuna para conseguir infusões de “sangue novo” de adolescentes, que eles acreditam que contém algum tipo de fonte da juventude.

Os relatórios indicam que um novo teste clínico conhecido como "ambrosia" está testando os efeitos do sangue de jovens, que contém fatores de crescimento especiais não encontrados no sangue mais velho que alguns acreditam que podem ajudar a reverter o processo de envelhecimento.

n/d

“Há praticamente pessoas da maioria dos estados, pessoas do exterior, pessoas da Europa e Austrália”, revelou o Dr. Jesse Karmazin, que está trabalhando no projeto, para a CBS Philadelphia sobre os tipos de participantes

envolvidos no estudo.Aqueles que obtiverem as transfusões de sangue de jovens estão recebendo 8.000 dólares para ver como isso pode afeta-los - e se tudo é um sucesso como Dr. Karmazin espera, em seguida, ele pretende iniciar um negócio inteiro vendendo sangue de jovens de forma lucrativa.

n/d

Ao explicar o que ele afirma que já observou em ratos de laboratório, aqueles que receberam as transfusões aparentemente viram uma reversão no processo de envelhecimento.

"Seus cérebros são mais jovens, seus corações", afirmou. "O cabelo deles, se era grisalho, fica escuro de novo."

Pesquisadores de Stanford estão agora testando "sangue de jovens" em pacientes com Alzheimer

Pesquisas similares também estão ocorrendo na Universidade de Stanford, onde pesquisadores estão testando os efeitos do sangue de jovens em pacientes com Alzheimer.

Segundo a Dra. Sharon Shaw, pesquisador de Alzheimer em Stanford, o sangue de jovens já está mostrando evidências de ajudar a melhorar as habilidades funcionais dos pacientes com demência.

n/d

"Descobrimos que era seguro e viável administrar infusões de plasma jovem semanalmente", disse ela à mídia. "É tudo muito emocionante que pode haver componentes no sangue que podem ser curados".

Pessoas que já usam "sangue de jovens" no chamado "lifting do vampiro" para combater as rugas

Seria um erro, no entanto, pensar que o uso de sangue de jovens na terapia antienvelhecimento ainda está em fase de testes. Esses mesmos relatórios indicam que a terapia já está sendo usada como parte dos chamados “lifting do vampiro” para tratar rugas, assim como lesões nas articulações e nos tecidos.

n/d

O plasma rico em plaquetas, também conhecido como PRP, envolve a retirada de sangue do próprio corpo do paciente, apenas para aplicá-lo topicamente como um tipo de “soro” curativo para tratar uma variedade de problemas de saúde, incluindo os efeitos danosos do processo de envelhecimento.

Em alguns casos, o “lifting do vampiro” está sendo aplicado nas cabeças dos pacientes, na tentativa de regenerar o cabelo.

"Nós podemos realmente usar seu próprio sangue para estimular o corpo", afirma o Dr. Hooman Khorasani, que dirige a Divisão de Cirurgia Dermatológica e Cosmética do Mount Sinai Health System.

Embora a pesquisa atual sobre este aplicativo em particular esteja em andamento, o Dr. Khorasani diz que o que já foi descoberto “parece muito positivo”.

"Ainda há muitas incógnitas e fatores que não sabemos quando estamos injetando os fatores de crescimento e os nutrientes de outra pessoa em nós", ele admitiu.

No caso de transfusões de sangue administradas para outros fins, já é sabido que algumas pessoas experimentam efeitos colaterais prejudiciais, incluindo coisas como urticária, lesão pulmonar e infecções mortais. Esses e outros efeitos adversos também podem acompanhar as transfusões de sangue dos jovens, daí as preocupações do Dr. Khorasani.

Mas nada disso parece estar impedindo o jovem trem de sangue de sair da estação, mais uma vez ilustrando que quase nada é sagrado para a medicina moderna, incluindo roubar a força vital dos jovens e injetá-la nos velhos - e particularmente aqueles que são ricos e velhos.

Fonte: www.anovaordemmundial.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus 16, 2-4)

 

Veja também...

A Cultura de Morte do Fim dos Tempos: A "máquina da morte" supertecnológica promete eutanásia sem dor

A Cultura de Morte do Fim dos Tempos: Na Califórnia (EUA) as crianças agora podem ajudar, aconselhar e incentivar os seus pais a se matarem, uma nova etapa na lei do suicídio assistido (eutanásia)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne