Francisco recebe apoio e elogios da maçonaria espanhola


22.01.2019 -

A Mensagem de Natal “Urbi et Orbi” do Santo Padre, a respeito da qual tínhamos já aqui publicado um comentário de Christopher Ferrara, recebeu todo o apoio e elogios de um velho inimigo da Fé Católica, a maçonaria.

Gran Logia de España - Grande Oriente Español

n/d

Todos los #masones del mundo se unen a la petición del Papa Francisco por "la fraternidad entre personas de diversas religiones" ➡️ https://bit.ly/2GU5XgH

A Grande Loja de Espanha declarou, na sua publicação digital, que “todos os maçons do mundo se unem à petição do Papa Francisco pela «fraternidade entre pessoas de diferentes religiões»”, realçando que “as palavras do Papa mostram o atual afastamento da Igreja em relação ao conteúdo da [encíclica] Humanum Genus (1884), a última grande condenação católica da Maçonaria” assinada pelo Papa Leão XIII.

Papa Leão XIII, in Carta Encíclica Humanum Genus, 20 de abril de 1884

"Novamente, como todos que se oferecem são recebidos qualquer que possa ser sua forma de religião, eles deste modo ensinam o grande erro desta época ― que uma consideração por religião deveria ser tida como assunto indiferente, e que todas as religiões são semelhantes. Este modo de raciocinar é calculado para trazer a ruína de todas as formas de religião, e especialmente da religião Católica, que, como é a única que é verdadeira, não pode, sem grande injustiça, ser considerada como meramente igual às outras religiões".

Se apenas a religião católica é verdadeira, a conversão é bem mais importante do que uma fraternidade fora da verdade.

Visto em: odogmadafe.wordpress.com

 

Veja também...

Artigo do jornalista católico, Christopher Ferrara: Ícone de um desastroso pontificado

A maçonaria quer mesmo destruir a Igreja ou os papas exageraram ao condená-la? Diz a historiadora Angela Pellicciari, que os maçons estudaram estratégias subversivas para acabar com o poder eclesiástico

Francisco no Natal: A salvação vem através do amor e do respeito pela humanidade (mas incluindo aqueles que rejeitam o Sagrado Evangelho e a Sua Igreja?)

Em novo video, Francisco volta a igualar todas as religiões (como verdadeiras). Mas, se todas as religiões fossem verdadeiras, a missão evangelizadora da Igreja seria uma pura perda de tempo, na Ásia ou em outro Continente qualquer

Lembrando os 7 Sinais do Anticristo: O Anticristo e seu Falso Profeta, vão declarar que: "Todos os caminhos levam a Deus"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne