Os jovens na Jornada Mundial da Juventude 2019, não sabiam nem os Mandamentos de Deus, mas os padres não podiam lhes ensinar, pois estavam ensinando a "bailar"


29.01.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Sobre a Jornada Mundial da Juventude 2019 - Panamá.

Três vídeos dizem tudo e infelizmente "falam" por si mesmos. Dançar eles sabem, mas os Mandamentos de Deus não são capazes de dizê-los.

 

Mas que bom ter "sacerdotes" no meio destes jovens, para ensinar a "catequese" e tudo que é Sagrado, não é!? Infelizmente também ensinar tudo que é profano!!

Sacerdote na Jornada Mundial da Juventude 2019... ensina aos jovens a "bailar" com direito a "reboladinha" final. Depois se sobrar um tempo, ensinará os Mandamentos de DEUS, será??

 

Mas Kutscher, não seja tão "critico"... tem muita coisa boa e edificadora, nesta Jornada da Juventude, os jovens vão aprender de fato sobre como "salvar sua alma" e ter "ardor missionário".

Agora pergunto: Isto acima e também abaixo, é algo que se "apresente" num encontro católico?

Pergunto também: Quem é o Sacerdote que "baila" no meio destes jovens? (nos videos acima e "pasmem", abaixo também!!)

Mas... não fiquem "perplexos" com o video abaixo, isto faz parte da "alegria" da nova "Igreja" de  Bergoglio.

Obrigado Francisco, o demônio agradece por tudo isto!!

Fonte dos Videos: adelantelafe.com

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Este povo somente me honra com os lábios; seu coração, porém, está longe de mim. Vão é o culto que me prestam, porque ensinam preceitos que só vêm dos homens" (São Mateus 15, 9).

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus" (São Lucas 16, 15).

 

Veja também...

Na Jornada Mundial da Juventude 2019, a Anunciação do Anjo Gabriel a Maria, adaptada aos tempos modernos, uma blasfêmia, um desrespeito a Deus Pai, Filho e Espírito Santo

Enquanto aguardam Francisco para Jornada Mundial da Juventude, algumas Igrejas no Panamá são usadas como salão de baile, e "Vamos todos a bailar"

Não existe apostasia na Igreja, não há desrespeito na Casa de Deus? Na Alemanha, missa com mulheres com saias curtas, dançando diante do Sagrado Altar, e os eclesiásticos aprovam tal profanação

Novamente Circo no Vaticano: Qual a surpresa? A Igreja de Francisco já virou mesmo um "grande Circo" (de eclesiásticos apóstatas)

Lembrando uma Missa na Alemanha, com a presença de Cardeais e Bispos, tem liturgia com "dança sensual", diante de Jesus Sacramentado, uma profanação ao Sagrado e desrespeito com Deus

Santo Ambrósio de Optina: Sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja

Lembrando: Queridos padres: por favor, nos ensinem! A maioria de nós, estudantes, não sabe nem o básico da fé. Vocês têm que começar do zero. Então, por favor, nos ensinem!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne