Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação: Agradecimento da sra. Iara, sobre o auxílio dado a sua família, seus netos e bisnetos, que aguardam além da cesta de alimentos, sobretudo o leite


09.02.2019 -

n/d

================================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Todas famílias, que recebem este auxílio, são informadas de que nós do "Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação", somos apenas repassadores dos alimentos, mas não somos os doadores, que os doadores são pessoas bondosas, corações misericordiosos, que atenderam um chamado, se dispondo a ter está caridade com eles.

Em nome destas familias carentes, de Porto Alegre RS e região, agradecemos o vossa bondade, misericórdia e amor ao vosso semelhante.

Ajude aos teus irmãos mais pobres e desamparados na tua "cidade ou região", ou junte-se a nós, auxiliando as familias carentes, na região de Porto Alegre RS e cidades próximas.

Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação.

Envie um e-mail para: movesanto@gmail.com

Acesse o Site: www.gloriadedeus.com.br

 

Diz na Sagrada Escritura:

"De que aproveitará, irmãos, a alguém dizer que tem fé, se não tiver obras? Acaso esta fé poderá salvá-lo? Se a um irmão ou a uma irmã faltarem roupas e o alimento cotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquecei-vos e fartai-vos, mas não lhes der o necessário para o corpo, de que lhes aproveitará? Assim também a fé: se não tiver obras, é morta em si mesma". (São Tiago 2, 14-17)

"Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?
Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes". (São Mateus 25, 34 -40)

"Sabeis qual é o jejum que eu aprecio? - diz o Senhor Deus: É romper as cadeias injustas, desatar as cordas do jugo, por em liberdade os oprimidos, e quebrar toda espécie de jugo.
É repartir seu alimento com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, em vez de desviar-se de seu semelhante.
Então tua luz surgirá como a aurora, e tuas feridas não tardarão a cicatrizar-se; tua justiça caminhará diante de ti, e a glória do Senhor seguirá na tua retaguarda. Então às tuas invocações, o Senhor responderá, e a teus gritos dirá: Eis-me aqui! Se expulsares de tua casa toda a opressão, os gestos malévolos e as más conversações; se deres do teu pão ao faminto, se alimentares os pobres, tua luz levantar-se-á na escuridão, e tua noite resplandecerá como o dia pleno. O Senhor te guiará constantemente, alimentar-te-á no árido deserto, renovará teu vigor. Serás como um jardim bem irrigado, como uma fonte de águas inesgotáveis". (Isaías 58, 6-11)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne