Agradeço de coração aos irmãos em Cristo, que de alguma maneira auxiliam nesta trincheira de combate. Pois: Não cessamos de dar graças a Deus por todos vós, e de lembrar-vos em nossas orações (I Tessalonicenses 1, 2)


21.02.2019 -

n/d

"Não cessamos de dar graças a Deus por todos vós, e de lembrar-vos em nossas orações. Com efeito, diante de Deus, nosso Pai, pensamos continuamente nas obras da vossa fé, nos sacrifícios da vossa caridade e na firmeza da vossa esperança em nosso Senhor Jesus Cristo, sob o olhar de Deus, nosso Pai". (I Tessalonicenses 1, 2-3)

====================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Tenho sido atacado constantemente pelos "filhos das trevas", diria que quase todos os dias recebo mensagens em tom de ameaça e minha rede de internet é atacada.

Então agora, gostaria de dizer aos que tentam me intimidar e, semear medo ao meu trabalho de evangelização na internet. Eu posso até tombar por falta de recursos para manter minha "trincheira de combate", mas nunca por medo ou covardia em combater essa verdadeira "guerra" do Fim dos Tempos, a Sodoma moderna declarada, rebelião contra o DEUS Altíssimo, que se instalou na sociedade do Fim dos Tempos.

Diz na Sagrada Escritura:

"O rei revestiu Davi com sua armadura, pôs-lhe na cabeça um capacete de bronze e armou-o de uma couraça". (I Samuel 17, 38)

n/d

"Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever". (Efésios 6, 13)

"O Senhor é minha força, minha coragem; ele é meu Salvador." (Salmos 117, 14)

"Quem é este Rei da glória? É o Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha." (Salmos 23, 8)

"Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança." (Salmos 26, 3)

n/d

"Ides hoje combater contra os vossos inimigos: que vossa coragem não desfaleça! Não temais, nem vos perturbeis, nem vos deixeis amedrontar por eles". (Deuteronômio 20, 3)

"Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha." (Isaías 13, 4)

Então, saibam os que tentam me intimidar e causar medo...sou um soldado a serviço dos Sagrados Corações do Rei Jesus e da Rainha Maria.

Aqui nesta "trincheira de combate", estes canhões de batalha não tem medo das vossas ameaças e atiram sem parar contra a vossa rebeldia ao DEUS Altíssimo.

n/d

"Senhor Deus, meu poderoso apoio! Vós protegeis minha fronte no dia do combate. Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, meus dedos para a guerra". (Salmos 139, 8 e 144, 1)

"Senhor, sois vós que fazeis brilhar o meu farol, sois vós que dissipais as minhas trevas. Convosco afrontarei batalhões, com meu Deus escalarei muralhas. Os caminhos de Deus são perfeitos, a palavra do Senhor é pura. Ele é o escudo de todos os que nele se refugiam. Pois quem é Deus senão o Senhor? Quem é o rochedo, senão o nosso Deus? É Deus quem me cinge de coragem e aplana o meu caminho. Torna os meus pésvelozes como os das gazelas e me instala nas alturas. Adestra minhas mãos para o combate e meus braços para o tiro de arco. Vós me dais o escudo que me salva. Vossa destra me sustém, e vossa bondade me engrandece". (Salmos, 17, 29-36)

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos". (Salmo 17, 3-4)

"Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor". (Daniel 12, 3)

 

Veja também...

Sempre lembrando: "Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação. Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência" (Eclesiástico 2)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne