Satanás flagelando Jesus no Carnaval: Cidade de São Paulo, sois culpada de ofender gravemente a Deus, atraindo assim a Ira do Altíssimo sob as vossas cabeças


04.03.2019 -Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Temos visto cada vez mais ultrajes e profanações contra tudo que é mais Sagrado. Estes "sodomitas" do Fim dos Tempos, fazem sarcasmo, zombarias e desrespeitam Deus Pai, Filho e Espírito Santo.  Agora, além de tanto desrespeito, estes "sodomitas" da grande Sodoma moderna, acham que não são suficientes todas as ofensas com o Sagrado. Resolveram nos desfiles de Carnaval levar o demônio no abre-alas do desfile, e DEUS FILHO, JESUS, como "submisso e derrotado" por Satanás.

Escola de Samba Gaviões da Fiel provocou revolta nos cristãos do Brasil ao fazer uma representação do Demônio vencendo Jesus.

n/d

Vejam no video abaixo, que estes sodomitas, escarnecedores e satanistas, que "planejaram" tamanha ofensa a Deus, fizeram mais que exaltar ao demônio, eles demostraram o que de fato, gostariam de fazer com Jesus novamente se tivessem oportunidade. No video abaixo, o demônio empurra, arrasta, chuta, pisa em Jesus, isto lembra a flagelação Dele pelos Romanos e depois o sofrimento e o escárnio Dele levando a Cruz rumo ao Calvário.

Foi exatamente isto que o povo de São Paulo aplaudiu, o "demônio" flagelando Jesus. Naquele momento do desfile, eu não sei se foi o "Inferno que subiu ou São Paulo que desceu ao Inferno".

Estes são os escarnecedores do Fim dos Tempos, cheios de zombaria, homens da grande "Sodoma moderna", tomados pelo espírito mundano e de rebelião do demônio.

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3, 3)

Infelizmente a cidade de São Paulo atraiu a "Ira de Deus", pois...

“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6,7)

"Visto que semearam ventos, colherão tempestades". (Oséias 8, 7)

Também "consagrou" a cidade a Satanás.

Lamento ao povo católico de São Paulo, mas se o vosso governo aprovou este Carnaval, mesmo que muitos sejam cristãos/católicos, a vossa cidade pagará o "preço" desta "blasfèmia", contra DEUS FILHO.

Então...sabeis que...

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24 - 32)

"Mas, como Deus nos julgou dig­nos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações". (I Tessalonicenses 2, 4)
 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne