Cardeal Marx anuncia que a igreja alemã revisará a moralidade sexual. As relações homossexuais, ideologia de gênero, celibato sacerdotal e outras questões, serão revistas pelos Bispos alemães, diante do "novo espírito" da Igreja sinodal


16.03.2019 -

n/d

Contracepção, a coabitação fora do casamento, relações homossexuais, masturbação, ideologia de gênero, o celibato sacerdotal: estas e outras questões serão revistas pelos bispos alemães, diante do "novo espírito" da Igreja sinodal, anunciou hoje o presidente da Conferência Episcopal, Cardeal Reinhard Marx.

Marx anunciou em uma coletiva de imprensa depois de concluir a assembléia de primavera do CEA: "Estamos determinados a seguir um caminho sinodal obrigatório em todas essas questões, em princípio imutáveis ​​e que pertencem à Igreja Universal".

n/d

Para este fim, serão realizadas três sessões de discussão, uma liderada pelo Bispo Felix Glenn, sobre o celibato, outra sobre moralidade sexual. Tudo em coordenação com o Comitê Central dos Católicos Alemães (ZDK), cujo presidente, Professor Thomas Sternberg, é famosa por seus pontos de vista progressistas relativos padres casados, comunhão para divorciados e muitos outros assuntos .

O cardeal concentrou-se em três aspectos: a questão do poder, o celibato e a moralidade sexual da Igreja. "É uma questão legítima: será o celibato é necessário?", Perguntou-se ele, lembrando que a Igreja já se casou com padres". E acrescentou que "há uma necessidade de debater sobre o Catecismo".

Marx lembrou que no passado ainda não havia um debate aberto porque "alguém poderia ter problemas com Roma", mas, acrescentou, "esse tempo passou". De fato, o cardeal está convencido de que chegamos a um ponto de "não retorno". "As coisas não podem continuar como até agora", disse ele. E a partir daqui pensamos que, se de fato prosseguem com uma “revisão” da moralidade perene e imutável da Igreja, realmente chegamos a um ponto de “não retorno”.

Visto em: infovaticana.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Só me resta repetir o seguinte:

A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram,  declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho.

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

Na imagem abaixo, o Cardeal Bagnasco, posa para foto...

Depois de ter dado a Eucaristia para os homossexuais presentes na Missa.

n/d

n/d

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Diz na Sagrada Escritura: (ou será que Padres, Bispos e Cardeais, já não consideram mais as Palavras contidas neste Livro Sagrado?) "Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

 

Veja também...

Cardeal Reinhard Marx: Francisco está aberto a mudar ensinamento moral católico sobre sexualidade

A nova Igreja que serve a Sodoma moderna, que agrada aos homens e não mais a Deus: Presidente da Conferência Episcopal Alemã, Cardeal Reinhard Marx, aprova a benção dos casais homossexuais

A Fumaça de Satanás na Igreja: Diocese na Alemanha vai ordenar homossexuais ao sacerdócio

Fim dos Tempos e a Sodomia na Igreja: Bispo alemão declarou que homens sexualmente atraídos por outros homens podem se tornar padres

Francisco recebe calorosamente, em Roma, a peregrinação gay de Westminster, que participa regularmente de missas "gay" numa igreja da Arquidiocese (Inglaterra)

Consultor do Vaticano, Padre James Martin, declarou: Ter plena aprovação do Vaticano para espalhar a "doutrina distorcida" (o erro). Os homossexuais não devem ser instruídos a viver "castamente" porque ninguém mais na Igreja o faz

Cardeais do Fim dos Tempos: O austríaco Cardeal Schönborn declarou que... "homossexuais são muito felizes para selar sua união na forma mais elevada que é o casamento" (Como é que é!?)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne