Lembrando meus comentários sobre Francisco e o Vaticano, ter entregue os católicos chineses nas mãos dos"lobos comunistas". Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, sobre dar as "mãos" aos inimigos de Deus


09.05.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, sobre padres, bispos, cardeais e este "antipapa" Francisco, dar as mãos aos inimigos de Deus.

Disse Nossa Senhora à Madre Mariana (Equador 1610 - 1634)

"Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem" (II, 98).

n/d

===============================================

Parte do Programa os Ceifadores: Um Alerta para o Fim dos Tempos, 01/10/2018 - Sobre Francisco e o Vaticano, ter entregue os católicos chineses nas mãos dos "lobos" comunistas.

 

Veja também...

A pedido do Vaticano, diocese chinesa dispensa Bispo que sempre foi fiel a Roma, para receber um Bispo leal a ditadura comunista

Cardeal Kurt Koch declara quem são os inimigos de Francisco: Anteriormente os inimigos dos papas eram os "esquerdistas", mas agora os inimigos do Papa Francisco são os "tradicionalistas"

Francisco amigo dos "carrascos" comunistas e demais ditadores, que condenam povos ao sofrimento e uma morte lenta

Fim dos Tempos e o Discurso da "Velha Serpente" infiltrado no Coração da Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne